nsc
hora_de_sc

Astrologia

Horóscopo: a previsão dos signos de 28 de agosto a 3 de setembro de 2021

Confira a previsão do astrólogo Oscar Quiroga para cada um dos signos na próxima semana

28/08/2021 - 04h00

Compartilhe

Redação
Por Redação Hora
Os astros reservam uma semana diferenciada para os signos do zodíaco
Os astros reservam uma semana diferenciada para os signos do zodíaco
(Foto: )

Você já está se planejando para mais uma semana que vai começãr? Se quer saber como ela será leia atentamente todas as previsões no Horóscopo do NSC Total. Semanalmente, o astrólogo Oscar Quiroga explica o que vai acontecer com 12 signos do zodíaco e como é possível lidar com os empecilhos que aparecem no meio do caminho.

> Quer receber notícias por WhatsApp? Inscreva-se aqui

Sabemos que as visões da astrologia podem guiar e até mesmo antecipar situações cotidianas, por exemplo: para Leão, o cenário começa a se estabilizar. Já para Câncer as ideias circulam maravilhosas e produzem entusiasmo.

Áries

Aquilo que não é conversado com real franqueza e sinceridade é tudo que vai produzir discórdias, cedo ou tarde. Todo mundo guarda segredos e faz jogos por baixo do pano, em diversas escalas e medidas, porém, chega uma hora em que tudo vem à tona, e aí a estratégia precisa mudar.

Touro

Entusiasmar as pessoas é a parte fácil da história, porque todo mundo anda precisando de uma injeção de ânimo e as pessoas recebem muito bem as promessas de mundos melhores. Difícil é estimular as pessoas a que unam esforços persistentes para que as lindas teorias se transformem em prática.

Gêmeos

Muna-se de espírito de jogo, porque nesta parte do caminho será necessário fazer apostas atrevidas, já que não será possível ter certeza antecipada se os movimentos serão ou não bem-sucedidos. Apostar é brincar com a vida, e nem sempre as brincadeiras dão bons resultados. Mas brincar vale a pena.

Câncer

As ideias circulam maravilhosas e produzem entusiasmo, este é o momento de viajar longe nelas, sem muito compromisso com a realidade. Porém, em algum momento, não muito distante, você terá de se empenhar em liberar o caminho de obstáculos, e se dedicar a fazer o necessário para realizar.

Câncer, as ideias circulam maravilhosas e produzem entusiasmo
Câncer, as ideias circulam maravilhosas e produzem entusiasmo
(Foto: )

Leão

O cenário começa a se estabilizar, porém, ainda será necessário muito esforço e persistência para que as coisas não requeiram tanta atenção de sua parte e, assim, sua alma fique livre para se concentrar em outros assuntos. Considere, porém, que este é o início de um grande momento.

Virgem

As atrações fulminantes nem sempre podem ser transformadas em construção de relacionamento, em muitos casos representam momentos de reconhecimento mútuo, mas dentro de um cenário que impede qualquer tipo de aproximação, quanto mais de dar sequência a qualquer coisa que o valha.

> Famosos formados em cursos bem curiosos e bizarros

Libra

Você não vai encontrar nem lógica nem muito menos sentido no que acontecer nestes dias, porque é tudo bastante confuso. Porém, sua alma sente e pressente que algo importante está em andamento, e isso há de se tornar incentivo suficiente para você continuar em frente com seus esforços.

Escorpião

É insuficiente que você se entusiasme com suas próprias ideias e vontades, porque todas essas incluem várias outras pessoas, e de alguma forma, elas precisam ser informadas, porque, senão, acabará parecendo que você as está manipulando e, tenha certeza, elas não gostarão da experiência.

Sagitário

Este é um daqueles momentos em que sua alma se sente tentada a chutar o pau da barraca e, por isso, tudo parece conspirar a favor dessa atitude. Porém, se você observar com mais imparcialidade os acontecimentos, perceberá que é tudo fruto de impaciência mesmo. Nada além.

> Saiba as novidades e curiosidades sobre o mundo das novelas

Capricórnio

Enquanto tudo que seja conversado se tornar parte da realidade concreta, haverá paz, dinamismo e colaboração. Porém, a partir do momento em que sua alma perceber que as pessoas falam muito e fazem pouco, começarão as discussões e as discórdias. Bem-merecidas, diga-se de passagem.

Aquário

As pessoas dizem isso, as pessoas dizem aquilo, porém, é tudo uma demonstração de opiniões diversificadas, sem fundamento real. Se você quiser saber um pouco mais da realidade, procure fazer suas próprias investigações, e seja imparcial ao julgar os acontecimentos. Aí saberá a verdade.

Procure fazer suas próprias investigações, e seja imparcial ao julgar os acontecimentos
Aquário, procure fazer suas próprias investigações, e seja imparcial ao julgar os acontecimentos
(Foto: )

Peixes

A ajuda que você precisa neste momento é um empurrão, e esse será dado pelo teor dos conflitos com que você vai precisar lidar. Por isso, passe rapidamente pelo desconforto das discussões, e aproveite esse impulso para seguir em frente com seus planos. Tudo está em franca aceleração.

Confira o Canal do NSC Total no YouTube

Você também pode querer ler

Cobra d’água: tudo que você precisa saber sobre

Pode beber depois de tomar a vacina da Covid?

Como recuperar o paladar depois da Covid

Cobra de jardim: o que tem por trás da espécie

Tem para todos os gostos: descubra os tipos de cogumelos

Colunistas