nsc
    hora_de_sc

    Astros

    Horóscopo: confira a previsão dos signos de 28 de novembro a 4 de dezembro

    Veja o que o astrólogo Oscar Quiroga prevê para todos os signos

    28/11/2020 - 06h00

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação Hora
    horoscopo-28-de-novembro-a-4-de-dezembro
    Veja o que os astros reservam para você nesta semana
    (Foto: )

    Se você gosta de saber o que os astros reservam para os próximos dias, acompanhe o Horóscopo do NSC Total. Semanalmente, o astrólogo Oscar Quiroga divulga a previsão feita especialmente para cada signo.

    > Leia todas as previsões do Horóscopo do NSC Total

    Confira a seguir o horóscopo de 28 de novembro a 4 de dezembro:

    ÁRIES 

    As mudanças em curso são menos estruturais e mais de estilo. Por isso, deixe de lado as preocupações em torno de estar perdendo o fio da meada, porque mesmo que você o perder, com certeza o fio da meada achará você, tal a inevitabilidade do destino que você colocou em marcha neste ano.

    TOURO 

    As manobras que davam certo outrora não se aplicam mais ao cenário atual, são contraproducentes. Quanto antes você desistir delas e as substituir por ações inovadoras, mais rapidamente, também, você vai se engajar numa série de acontecimentos muito favoráveis aos seus planos. Mudanças.

    > Qual é o dia certo para montar a árvore de Natal?

    GÊMEOS 

    Todas essas tensões que parecem ter combinado de surgir ao mesmo tempo, são o resultado de atitudes passadas mediante as quais você deixou as soluções para depois. Pois bem, agora é esse depois, e apesar de as tensões serem desconfortáveis, você dará conta de tudo, se tiver boa vontade.

    CÂNCER 

    Muitas coisas estranhas andam acontecendo, e sua alma precisa de um tempo para refletir profundamente sobre o andamento de tudo, tomando distância do mundo e das pessoas, principalmente para não se atormentar com o excesso de opiniões divergentes, algumas sem sentido algum.

    > Conheça o Kobe Beef: a melhor carne do mundo

    LEÃO

    Não se importe tanto com os obstáculos e limitações que constrangem seus planos, porque você correria o risco de não ter olhos para enxergar tudo que de interessante pode ser feito nesta parte do caminho. Este é o caso de aprender a lutar a favor, em vez de perder tempo lutando contra.

    VIRGEM 

    Ideias novas todo mundo tem e quer fazer valer, porém, somente as pessoas que se atreverem a colocar em prática suas ideias o mais rapidamente possível, mesmo que de forma atrapalhada, acabarão colhendo os melhores frutos que este momento oferece. Seja você uma dessas pessoas.

    > Saiba as novidades e curiosidades sobre o mundo das novelas

    LIBRA 

    Aquilo que é benéfico e proveitoso nas conversas que você anda tendo, há de se converter o mais rapidamente possível em ações concretas, porque de outra maneira a decepção acabará tomando conta do cenário, e não é ela que deve ser a nota dominante desta parte de sua vida. Converse, mas aja.

    ESCORPIÃO

    Agora é uma boa hora para fazer contas, mas tendo o cuidado de que o resultado dessas não desanime você. Eventualmente, você dará de cara com algumas limitações, mas essas não hão de eclipsar as perspectivas interessantes que se desenham para o futuro. Lide com essa realidade.

    > Descubra quais signos do horóscopo que mais traem

    SAGITÁRIO

    Lide com as tensões que circulam pelos relacionamentos que você acha mais importantes com a maior alegria possível, ciente de que esse estado de ânimo fará com que algumas pessoas se enfureçam, porque para elas é como um insulto. Não importa, insista na alegria e na despreocupação.

    CAPRICÓRNIO 

    Há coisas que você precisa fazer sem ajuda alguma, apesar de essa estar disponível. É que se você não assume o protagonismo em certos aspectos de sua vida, acabará se tornando dependente demais e negligenciando tudo que você teria capacidade de fazer por si próprio. Independência.

    > Saiba qual a atividade física ideal para cada signo

    AQUÁRIO

    Foque naquilo que entusiasma sua alma e se lance atrevidamente a fazer suas apostas. É hora de avançar, substituindo o denso período em que você ficou se defendendo das limitações e obstáculos. Ainda que essas condições continuem reais, o que importa agora é você se lançar ao futuro.

    PEIXES 

    Aos trancos e barrancos, mas vai. É assim que as coisas chegam à conclusão nesta época atormentada em que vivemos. Procure aproveitar ao máximo os pequenos prazeres e renovar sua boa vontade de continuar em frente, apesar de tudo e de todos. O futuro está aberto e receptivo às suas ações.

    Leia também:

    > Bruna Marquezine anuncia contrato com a Netflix

    > Morre Francisco José, pai de Zezé Di Camargo e Luciano

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas