nsc
hora_de_sc

Previsão dos astros

Horóscopo: a previsão dos signos de 29 de maio a 4 de junho de 2021

Confira a previsão do astrólogo Oscar Quiroga para cada um dos signos nos próximos dias

29/05/2021 - 04h00 - Atualizada em: 29/05/2021 - 15h48

Compartilhe

Redação
Por Redação Hora
Veja o que o horóscopo revela de 29 de maio a 4 de junho
Veja o que o horóscopo revela de 29 de maio a 4 de junho
(Foto: )

Se você quer saber como será a semana leia todas as previsões no Horóscopo do NSC Total. Semanalmente, o astrólogo Oscar Quiroga contra o que vai acontecer com 12 signos do zodíaco e como é possível lidar com os desafios que aparecem ao longo dos dias.

> Quer receber notícias por WhatsApp? Inscreva-se aqui

Sabemos que as visões da astrologia podem guiar e até mesmo antecipar situações cotidianas, por exemplo. Quem é do signo de Peixes deve continuar acreditando nos sues sonhos e para Gêmeos, haverá algum progresso mesmo com as idas e vindas.

Áries

Aproveite este período para fazer as conclusões necessárias que liberem você a continuar em frente com seus projetos. Foque em tudo que anda amarrando seus movimentos e fazendo você perder tempo, porque agora há portas abertas para colocar ponto final em algumas dessas questões. Em frente.

> Saiba as novidades e curiosidades sobre o mundo das novelas

Touro

Muita coisa precisa ser conversada direito, para que as negociações pertinentes procedam da melhor maneira possível. Tenha em mente que, em termos de relacionamentos, não se negocia apenas valores materiais, mas também emoções, tempo e tudo que envolve um bom relacionamento.

Gêmeos

Apesar das idas e vindas e dos trancos e barrancos, algum progresso acontece. É isso que importa, continuar em frente a despeito de o jogo da vida ter se tornado tão complexo, que alma nenhuma entre o céu e a terra consegue ter certeza do que virá por aí. Jogo complexo, mas jogo enfim.

> Fotos incríveis: Superlua é atração no céu de Santa Catarina

Câncer

Os receios se confundem com pressentimentos e, por enquanto, não parece haver discernimento disponível para esclarecer. Por isso, valerá a pena andar com mais cuidado que o habitual, ganhando tempo para cada atitude que você quiser ou tiver de tomar. Ganhar tempo melhorará o resultado.

Leão

Procure usar seus sentimentos para se orientar nesta parte conturbada do caminho, porque acontece tanta coisa ao mesmo tempo que raciocínio algum conseguiria dar conta do recado. Enquanto isso, os sentimentos são retratos fiéis da realidade e podem orientar você muito bem.

​> Frio em Santa Catarina: saiba quais são as cidades mais geladas​

Virgem

Você tem seus planos, mas se você adotar uma postura um pouco mais flexível do que a habitual nesta semana, poderá mudar tudo e se adaptar ao que as pessoas andam fazendo. Isso bagunçará um pouco sua amada ordem, mas você verá, pelos resultados, que acabará sendo bastante interessante.

Libra

Aquilo que você dava por sabido e garantido é justamente o que precisa ser revisto, porque as coisas mudaram, e o fizeram com uma rapidez vertiginosa. Por isso, nada de sentimento de culpa, apenas se dedique com afinco a fazer as revisões de seus planos e a continuar o jogo.

Aquilo que você dava por sabido e garantido é justamente o que precisa ser revisto
Aquilo que você dava por sabido e garantido é justamente o que precisa ser revisto
(Foto: )

Escorpião

As dúvidas e os dilemas, apesar de necessários, nem sempre conseguem o bom resultado de esclarecer e ampliar a percepção. Às vezes, a alma se atravanca num beco sem saída, dando voltas sobre os mesmos assuntos sem que nada de novo surja. Cuide para isso não acontecer a você.

Sagitário

As pessoas que normalmente servem de referência para você se orientar, dessa vez parecem desorientadas o suficiente para não servirem a esse propósito. Como resultado, sua alma fica sozinha temporariamente, tendo de administrar fortes sentimentos, sem saber ainda o que fazer com esses.

Capricórnio

É de fundamental importância que você faça os movimentos pertinentes para que as pessoas reconheçam suas tentativas de aproximação. Nada deve ficar nas entrelinhas, porque isso confundiria tudo. Pelo contrário, expresse com a maior clareza possível suas intenções.

Expresse com a maior clareza possível suas intenções.
Expresse com a maior clareza possível suas intenções.
(Foto: )

> Descubra quais signos do horóscopo que mais traem

Aquário 

Faça o mesmo de sempre, mas agora faça tudo isso com paixão, envolvendo seu coração em cada pequena tarefa da rotina. Isso mudará tudo, com certeza, pois, o que interessa mesmo não é a natureza das tarefas, mas a atitude com que você as encarar. Mudança de atitude, é isso que importa.

Peixes

Continue apostando em seus sonhos a despeito de todos os inconvenientes que tomam seu precioso tempo, exigindo soluções imediatas. Não se importe com o estado atual de coisas, pois, esse panorama não legitima que você construa uma ideia negativa do futuro. Tudo mudará.

Leia também

Anticorpos da Covid: quanto tempo dura e o que já se sabe sobre

Caso Evandro: o que aconteceu e as teorias do crime da série na Globoplay

O que são as variantes do coronavírus e como elas impactam Santa Catarina

Quais são as comorbidades para a vacina da Covid; confira a lista

Colunistas