nsc
hora_de_sc

Astrologia

Horóscopo: a previsão dos signos de 4 a 10 de setembro de 2021

Confira a previsão do astrólogo Oscar Quiroga para cada um dos signos na próxima semana

04/09/2021 - 04h00

Compartilhe

Redação
Por Redação Hora
Os astros reservam uma semana diferenciada para os signos do zodíaco
Os astros reservam uma semana diferenciada para os signos do zodíaco
(Foto: )

Como estão seus planos para a próxima semana? Se quer saber como ela será leia atentamente todas as previsões no Horóscopo do NSC Total. Semanalmente, o astrólogo Oscar Quiroga explica o que vai acontecer com 12 signos do zodíaco e como é possível lidar com os empecilhos que aparecem no meio do caminho.

> Quer receber notícias por WhatsApp? Inscreva-se aqui

Sabemos que as visões da astrologia podem guiar e até mesmo antecipar situações cotidianas, por exemplo: para Peixes, será necessário colocar as promessas em prática e para Áries é preciso tratar os pedidos com cuidado e atenção.

Áries

Os pedidos que as pessoas fizerem hão de ser tratados com cuidado e atenção por você, para não criar discórdias contraproducentes e, além disso, garantir que o espírito de colaboração continue sendo a nota dominante dos relacionamentos. Faça os combinados pertinentes e mãos à obra!

Touro

O momento é cheio de potencialidades, porém, sua alma está um pouco cansada de transitar por cenários promissores e, depois, nada demais acontecer. Por isso, escolha uma ou duas potencialidades e se dedique a fazer o necessário para que aconteçam de forma prática e evidente.

Gêmeos

Não importa qual seja a natureza de sua atividade cotidiana, o único que importa é que você se envolva com ela com o coração resplandecente de alegria, porque só nesse estado de graça você conseguirá arrancar as oportunidades que jazem ocultas no meio da rotina. Em frente.

Câncer

Tudo retorna ao lugar em que começou, mas isso não significa que nada tenha saído do lugar, pois, a volta foi longa e no percurso sua alma aprendeu muita coisa. Este é um momento propício para fazer reconsiderações e planejar um novo e ainda mais longo percurso. Vida pela frente.

Leão

A movimentação é intensa e indica que há algo a caminho, mas sua alma ainda não consegue identificar o que seja. Não importa, você irá reconhecendo as oportunidades à medida em que forem surgindo. Por isso, a única coisa realmente importante deste momento é você manter o dinamismo.

> Saiba as novidades e curiosidades sobre o mundo das novelas

Virgem

Para você sentir segurança e aumentar a confiança de que colocou os pés num caminho de real progresso, você pode testar um pouco as pessoas que fazem parte do caminho, porém, sem elas acharem que isso significaria que você não confia nelas. Isso seria contraproducente. Melhor não.

Libra

Tome todas as iniciativas pertinentes a cada assunto que você tiver em mãos, porque nesta parte do caminho será melhor agir e errar do que depois se arrepender por não ter feito nada. A ação, por mais atrapalhada que seja, pelo menos indicará um caminho e os ajustes necessários.

Escorpião

Faça o que tenha de fazer, mas faça tudo com discrição, sem atrair nenhum tipo de atenção sobre seus movimentos. Isso lhe garantirá proteção, além de eficiência, porque se permitir que as pessoas deem palpites sobre o que pretende fazer, muito tempo e energia se perderão. Melhor não.

> Países que brasileiros podem entrar na pandemia de Covid-19

Sagitário

Tudo que você pretenda fazer será melhor se você combinar seus esforços com o das pessoas que estão dispostas a colaborar, mesmo que no início o movimento pareça mais problemático do que provedor de soluções. É que o trabalho em equipe criará oportunidades únicas. Em frente.

Sagitário, tudo que você pretenda fazer será melhor se você combinar seus esforços com o das pessoas que estão dispostas a colaborar
Sagitário, tudo que você pretenda fazer será melhor se você combinar seus esforços com o das pessoas que estão dispostas a colaborar
(Foto: )

Capricórnio

Dessa vez, não se importe com acertar na primeira tentativa, mas se dedique a continuar em frente, fazendo os ajustes pertinentes a cada caso, à medida em que se tornarem necessários. Melhor fazer e errar do que nada fazer e, depois, amargar arrependimentos por não ter se atrevido.

> Signos de cada mês e as respectivas datas

Aquário

Aquelas grandes e maravilhosas ideias que entusiasmaram você há não muito tempo atrás, retornam com força total e não seria bom para ninguém que fossem empurradas, mais uma vez, a um futuro incerto. Considere que, aqui e agora, é esse futuro incerto de outrora. Faça agora, isso sim.

Aquário, aquelas grandes e maravilhosas ideias que entusiasmaram você há não muito tempo atrás, retornam com força total
Aquário, aquelas grandes e maravilhosas ideias que entusiasmaram você há não muito tempo atrás, retornam com força total
(Foto: )

Peixes

As promessas precisam começar a se converter em prática cotidiana, porque de outra forma perderão o efeito entusiasta e, ao contrário, se transformarão em decepção. Este é o momento de você se atrever a colocar em prática tudo que prometeu a si, as projeções que fez do futuro.

Você também pode querer ler

Cobra d’água: tudo que você precisa saber sobre

Pode beber depois de tomar a vacina da Covid?

Como recuperar o paladar depois da Covid

Cobra de jardim: o que tem por trás da espécie

Tem para todos os gostos: descubra os tipos de cogumelos

Colunistas