nsc
hora_de_sc

Astrologia

Horóscopo: a previsão dos signos de 5 a 11 de junho de 2021

Confira a previsão do astrólogo Oscar Quiroga para cada um dos signos na próxima semana

05/06/2021 - 04h00 - Atualizada em: 05/06/2021 - 08h32

Compartilhe

Redação
Por Redação Hora
Confira o que os astros reservam para a sua semana
Confira o que os astros reservam para a sua semana
(Foto: )

Se você tem planos para a próxima semana e quer saber como ela será leia atentamente todas as previsões no Horóscopo do NSC Total. Semanalmente, o astrólogo Oscar Quiroga explica o que vai acontecer com 12 signos do zodíaco e como é possível lidar com os desafios que aparecem ao longo dos dias.

> Quer receber notícias por WhatsApp? Inscreva-se aqui

Sabemos que as visões da astrologia podem guiar e até mesmo antecipar situações cotidianas, por exemplo: para Touro, será necessário se aproximar da realidade concreta e para Escorpião, é necessário manter a desconfiaça.

Áries

É importante concluir processos, porém, mais importante ainda é que disso resultem laços de cordialidade e compreensão entre as pessoas, em vez de inimizades que se tornem tóxicas ao longo do tempo. Procure se focar na necessidade da preservação de relacionamentos compreensivos e solidários.

Touro

Para que as lindas ideias que circulam pela sua alma neste momento sejam suas mesmo, você terá de as aproximar da realidade concreta, através de práticas, sem se importar se no começo nada do que você idealizou se concretiza. É um processo árduo realizar as ideias. Mas, vale a pena.

> Saiba as novidades e curiosidades sobre o mundo das novelas

Gêmeos

Reflita mais tempo do que o normal sobre as iniciativas que em outros tempos você tomaria com rapidez. Esse tempo que você ganhar servirá para que suas atitudes sejam mais eficientes, e provoquem menos efeitos colaterais impertinentes. Assim, com certeza, todo mundo ficará feliz.

Câncer

A tensão é enorme e ninguém alivia nada, pelo contrário, as pessoas se autorizam a jogar culpas umas nas outras, como se isso fosse solucionar alguma coisa. Procure tomar distância para enxergar tudo com amplitude, e deixe para mais adiante as decisões que você tenha de tomar. Em frente.

> Descubra quais signos do horóscopo que mais traem

Leão

Está em andamento uma ampla recomposição de forças sociais, recursos humanos, relacionamentos e capacidade de confiar nas pessoas. Procure não tirar conclusões precipitadas por enquanto, mas acompanhar com atenção todos os sinais e acontecimentos, compreendendo as limitações das pessoas.

Virgem

O que parecia que era certo acontecer, se torna incerto, mas ao mesmo tempo, muita coisa que era tida como improvável, volta à cena. Isso faz parte do estado muito louco em que se encontra o mundo, fazendo com que os planos tenham de ser revistos minuto a minuto. Acompanhe essa onda.

> Conheça os 16 animais mais estranhos e raros vistos em SC

Libra

Realmente, você deve ter argumentos poderosos e muito evidentes para afirmar que tudo esteja errado, porém, esse é o mundo no qual você precisará continuar construindo seu destino da melhor maneira possível. Cuide para que seu coração não amargue, porque esse seria um caminho sem volta.

Libra precisa ter cuidado para que o coração não amargue pois poderá ser um caminho sem volta
Libra precisa ter cuidado para que o coração não amargue pois poderá ser um caminho sem volta
(Foto: )

Escorpião

A desconfiança pode ter motivos saudáveis, mas é muito fácil se exceder com ela, porque se torna tão habitual que até as pessoas que são confiáveis acabam se tornando alvo de suspeitas. Procure manter a desconfiança sob controle, para que bons relacionamentos não sejam estragados.

> Recorde de frio em SC: confira as menores temperaturas registradas na história

Sagitário

Cuide das pessoas com que você se relaciona, mesmo quando elas pareçam agir de uma maneira que pareça ofensiva a você. Compreenda que as pessoas estão passando por situações de enorme estresse, e que precisam ser acolhidas por quem, como você, preserva uma visão mais entusiasta.

Capricórnio

A construção de relacionamentos é um processo árduo, que não é feito apenas de bons momentos, porque os ajustes que resultam em mutualidade e compreensão mutua, em geral são feitos sobre as situações de estresse, e sobre como as pessoas se esforçam para as superar. Relacionamentos.

Aquário

As dificuldades são inevitáveis, porque você existe num mundo que está de ponta-cabeça, afetando negativamente o humor de todas as pessoas, que ficam desnorteadas e produzem dificuldades. Procure agir compassiva e compreensivamente, para aliviar a carga que as pessoas carregam.

> Quais são as comorbidades para a vacina da Covid; confira a lista

Peixes

Siga em frente com seus planos, mas cuide para não fomentar confrontos que, neste momento, se tornariam incontroláveis muito rapidamente. Você pode fazer o que você quer, mas não faça disso um ato político, mediante o qual você jogue sua posição na cara de alguém, criando confronto.

Colunistas