nsc
hora_de_sc

Astrologia

Horóscopo: a previsão dos signos de 9 a 15 de outubro de 2021

Confira a previsão do astrólogo Oscar Quiroga para cada um dos signos na próxima semana

09/10/2021 - 04h00

Compartilhe

Redação
Por Redação Hora
Os astros reservam uma semana diferenciada para os signos do zodíaco
Os astros reservam uma semana diferenciada para os signos do zodíaco
(Foto: )

Você já está se planejando para mais uma semana que vai começar? Se quer saber como ela será leia atentamente todas as previsões no Horóscopo do NSC Total. Semanalmente, o astrólogo Oscar Quiroga explica o que vai acontecer com 12 signos do zodíaco e como é possível lidar com os empecilhos que aparecem no meio do caminho.

> Quer receber notícias por WhatsApp? Inscreva-se aqui

Sabemos que as visões da astrologia podem guiar e até mesmo antecipar situações cotidianas, por exemplo: para Virgem, é necessário defender seus interesses, já para Escorpião será preciso manter a calma.

Áries

Os confrontos são inevitáveis, porque cada pessoa defende seus próprios interesses, e este é o momento em que é esquecida a realidade do que há em comum entre todas elas. É preciso passar por essa situação o mais rapidamente possível, e retornar ao imprescindível entendimento entre todos.

> Famosos formados em cursos bem curiosos e bizarros

Touro

As potencialidades que a vida apresenta a você continuarão assim, sendo sementes, se você não tomar alguma medida prática para iniciar o caminho de realização. Nada há mais frustrante do que se ver diante de potencialidades maravilhosas e o tempo passar e nada demais nem de menos acontecer.

Gêmeos

Começar é a parte fácil, porque o início é cheio de vitalidade e entusiasmo. Este é o melhor momento para você colocar a bola em jogo, mesmo que no interior sua alma nem se sinta preparada para isso. Entenda, nunca haverá preparação completa, em algum momento se torna necessário começar.

Câncer

Este é um daqueles momentos marcantes da vida, em que, não importando a qualidade ou intensidade dos obstáculos, sua alma os supera e se dirige a uma nova realidade. Este é um daqueles momentos em que passado e futuro são separados pelas decisões que você se atreve a tomar. Em frente.

Leão

São tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo que sua alma fica um pouco atordoada diante do cenário, sem saber o que escolher, porque tudo interessa, tudo é vibrante e atraente. Talvez seja melhor você se desobrigar de fazer escolhas imediatas, e permitir que o tempo amadureça tudo.

> Saiba as novidades e curiosidades sobre o mundo das novelas

Virgem

Defender seus interesses é fundamental e justo, mas se para isso você tiver de ofender os interesses alheios, haverá então uma situação muito complicada para administrar. Procure se distanciar das pessoas que complicam demais seu caminho, sua alma precisa de simplicidade em tudo. É assim.

Libra

O tempo da espera acabou, agora é tempo de ação, mesmo que atrapalhada, porque se continuar esperando pelo momento certo, sua alma verá passar as oportunidades e se aprofundar na angústia de ter deixado passar a vida em brancas nuvens. Isso não seria digno de você. Entre em ação.

Libra, o tempo da espera acabou, agora é tempo de ação
Libra, o tempo da espera acabou, agora é tempo de ação
(Foto: )

> Veja quais são as melhores séries da Netflix em 2021

Escorpião

Tantas coisas você deseja fazer, mas tão poucas são as chances de algo acontecer neste período, que o mais importante de tudo no momento é você se acalmar, voltar ao seu eixo, colocar a cabeça e coração nos devidos lugares, e tocar a bola para frente, aguardando por uma hora melhor de agir.

Escorpião, o mais importante de tudo no momento é você se acalmar
Escorpião, o mais importante de tudo no momento é você se acalmar
(Foto: )

> Round 6: tudo sobre a série da Netflix que está dando o que falar

Sagitário

Reunir as pessoas e incentivar que elas sejam solidárias e colaborem entre si, produzindo sinergia, haveria desafio mais digno do que esse? Pois bem, é isso mesmo que atravessa seu caminho nesta parte de sua vida, o desafio de fazer com que as pessoas se entendam e colaborem.

Capricórnio

Se algum dia você teve tempo de sobra para fazer o que lhe desse na telha, com certeza esse não é o cenário da atualidade. O assunto apenas é não fazer só por fazer, mas seguir um planejamento, o mais minucioso possível, que desenhe o caminho a longo prazo, a muito longo prazo.

Aquário

Quanto mais você souber a respeito da vida, maior será sua responsabilidade de assumir uma postura compreensiva, transmitindo com carinho e boa vontade tudo que você sabe às pessoas com que se relaciona, sem redaque isso as faça se sentirem diminuídas, mas aceitas e acolhidas em sua alma.

Peixes

Administre as tensões com sabedoria, evite cair na tentação de perder a paciência e chutar o balde, porque isso seria contraproducente. Você fez inúmeros sacrifícios para chegar até aqui e agora, e seria uma pena jogar fora tudo que foi feito só para aliviar a tensão que sua alma sente.

Confira o Canal do NSC Total no YouTube

Você também pode querer ler

Cobra d’água: tudo que você precisa saber sobre

Pode beber depois de tomar a vacina da Covid?

Como recuperar o paladar depois da Covid

Cobra de jardim: o que tem por trás da espécie

Tem para todos os gostos: descubra os tipos de cogumelos

Colunistas