nsc
    an

    Hospital Dona Helena apresenta

    Hospital Dona Helena oferece agendamento de consultas online aos pacientes

    Entre os serviços disponíveis, estão o de marcação de consultas online e o de confirmação automática via e-mail e SMS

    23/12/2019 - 09h09

    Compartilhe

    Estúdio
    Por Estúdio NSC
    Com o serviço de marcação de consultas online, o paciente não precisará se deslocar até o hospital para agendar sua consulta
    Com o serviço de marcação de consultas online, o paciente não precisará se deslocar até o hospital para agendar sua consulta
    (Foto: )

    Para melhorar a qualidade no atendimento aos pacientes, o Hospital Dona Helena, de Joinville, agora conta com uma solução tecnológica para agendamento e confirmação de consultas online. A adoção foi feita em parceria com a empresa CM Tecnologia, de Belo Horizonte (MG).

    — Desde abril, o volume de ligações telefônicas praticamente triplicou. Buscamos uma solução que melhorasse a nossa performance e, consequentemente, a eficiência e qualidade de entrega dos nossos serviços aos pacientes. Conta Andrea Jankowski, coordenadora de atendimento do hospital.

    Entre os serviços disponíveis, estão o de marcação de consultas online e o de confirmação automática via e-mail e SMS. As opções estão integradas com o Tasy, sistema já utilizado do hospital, resultando, assim, na otimização da gestão de agendas e recursos. A previsão, em uma segunda fase, é expandir os serviços também para exames.

    O que muda para o paciente

    Com o serviço de marcação de consultas online, o paciente não precisará se deslocar até o hospital ou fazer contato telefônico para agendar sua consulta: poderá, a qualquer hora do dia, realizar o seu agendamento via site, pelo link www.donahelena.com.br.

    A previsão, em uma segunda fase, é expandir os serviços também para exames
    A previsão, em uma segunda fase, é expandir os serviços também para exames
    (Foto: )

    Já o serviço de confirmação automática via e-mail e SMS consiste no envio de um e-mail (72h úteis antecedentes à consulta) ao paciente. Se ele responder de forma positiva, sua consulta estará confirmada. Se ele não responder, receberá um SMS (48h úteis antecedentes à consulta) para confirmar de forma gratuita. Se não houver retorno, o hospital fará contato telefônico.

    Conheça mais sobre o Hospital Dona Helena clicando aqui!

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Especiais Publicitários

    Colunistas