nsc

publicidade

Florianópolis

Identificada mulher encontrada morta dentro de mala no norte da Ilha

O IGP ainda não descobriu a idade da vítima. O órgão pericial está aguardando informações do estado de origem de Eliene, onde estão todos os seus registros. Polícia acredita em vingança relacionada ao tráfico de drogas

23/07/2018 - 14h41

Compartilhe

Por Redação NSC
Estrada que leva ao Morro do Mosquito onde um morador de rua encontrou a mala com o corpo de uma mulher dentro
Estrada que leva ao Morro do Mosquito onde um morador de rua encontrou a mala com o corpo de uma mulher dentro
(Foto: )

O Instituto Geral de Perícias (IGP) identificou nesta segunda-feira o nome de uma mulher encontrada morta dentro de uma mala às margens de uma estrada no morro do Mosquito, no bairro Vargem do Bom Jesus, no norte da Ilha, em Florianópolis. A vítima chama-se Eliene Alves da Silva, e seu corpo foi identificado pelo ex-companheiro da mulher, que também mora na Capital. Eliene era natural do Maranhão, e o IGP ainda não descobriu a idade que ela tinha. O órgão pericial está aguardando informações do estado de origem de Eliene, onde estão todos os seus registros.

Outra informação apurada pelo IGP é que Eliene foi assassinada com dois tiros na cabeça. Até este momento, não há suspeitos e ninguém foi preso pelo crime. O corpo de Eliene estava em avançado estado de decomposição.

Segundo o delegado titular da Delegacia de Homicídios, Ênio Mattos, a mala com o corpo da mulher na beira da rua Fabriciano Inácio Monteiro desde sexta-feira (20), apesar de só ter sido percebida no domingo (22). A polícia acredita que o crime ocorreu em outro lugar e a mala apenas foi deixada nas margens da estrada.

Ainda conforme o delegado, informações levantadas pela investigação indicam que a mulher foi vítima de uma vingança relacionada ao tráfico de drogas, embora prevaleça a "lei do silêncio" na região porque moradores têm medo de se manifestar. O delegado afirma que a polícia já tinha a informação da morte de uma mulher por causa de vingança do tráfico, mas ainda não sabia onde o corpo dela havia sido descartado.

O corpo de Eliene foi encontrado por um morador de rua na manhã de domingo (22) dentro de uma mala na Vargem do Bom Jesus, na estrada de acesso ao Morro do Mosquito. Policiais e peritos já estiveram no local e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Deixe seu comentário:

publicidade