nsc

publicidade

Estradas

Identificadas as cinco pessoas que morreram em acidente na BR-116 em Santa Catarina

Único sobrevivente da tragédia é um jovem de 19 anos que está fora de perigo

29/06/2012 - 20h57

Compartilhe

Por Redação NSC
Carreta teria caído sobre um dos carros
Carreta teria caído sobre um dos carros
(Foto: )

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) identificou, na noite desta sexta-feira, as cinco vítimas do acidente de trânsito que aconteceu por volta das 17h30min, no km 155 da BR-116, em Santa Cecília, no Planalto Norte de Santa Catarina.

Na batida, que envolveu uma carreta e dois carros de passeio, morreu o motorista do caminhão, José Saldanha Filho, de 41 anos. Ele dirigia um Volvo placas JHX 4173, de Brasília (DF), que carregava frutas. ?

Em um dos carros, o Celta placas AUE 5263, de Curitiba (PR), morreram três pessoas da mesma família - Rosa Saito Marques, de 55 anos; Thauany Saito Marques, de 22 anos; e Jair de Araújo Marques, de 51 anos. ?

No terceiro carro envolvido no acidente, o Celta placas MDG 0937, de Lages, estavam duas pessoas - Thiago Silva Borges, que faleceu, e José Altamir Lopes Júnior, de 19 anos, o único sobrevivente. Júnior está internado no hospital de Curitibanos, fora de perigo. ?

De acordo com as primeiras informações da Concessionária Autopista Planalto Sul, que atende a região, a carreta teria caído sobre um dos carros, esmagando o veículo, e atingindo também o segundo Celta.

Carreta esmagou um dos Celtas no acidente

Deixe seu comentário:

publicidade