nsc

publicidade

Morte no trânsito

Identificadas as vítimas de acidente com morte na BR-101, em Araquari

Três pessoas morreram e uma está internada em estado grave após saída de pista

12/08/2019 - 09h47 - Atualizada em: 12/08/2019 - 19h37

Compartilhe

Redação
Por Redação AN
Laerte Cardoso (35), Alisson Vieira Chaves (23) e Willian Vieira Chaves (21)
Laerte Cardoso (35), Alisson Vieira Chaves (23) e Willian Vieira Chaves (21)

Foram identificados os três homens que morreram em um acidente envolvendo um Fiat Palio na manhã de domingo (11) na BR-101, em Araquari. Alisson Vieira Chaves, 23 anos, era o motorista do carro, Laerte Cardoso, 35 anos, estava no banco do passageiro na parte da frente do veículo, e Willian Vieira Chaves (irmão de Alisson), 21, estava no banco de trás.

Segundo os Bombeiros Voluntários e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Barra Velha, o outro ocupante do carro, Guilherme Bocchi, 17 anos, está em estado grave na UTI do Hospital São José de Joinville.

A suspeita é de que o motorista teria perdido o controle do carro em razão do desgaste nos pneus traseiros. Além disso, também chovia no momento do acidente.

O veículo invadiu a faixa de domínio da pista e colidiu em um poste, que caiu sobre o carro. O condutor e o passageiro do banco da frente morreram na hora.

Segundo os bombeiros, um dos passageiros que ocupavam o banco de trás foi arremessado para fora do veículo. Ele foi encaminhado ao hospital com sinais vitais escassos e, até o momento desta publicação, não havia informações sobre seu estado de saúde.

"Eu tenho orgulho de quem eles eram", diz tio de irmãos mortos em acidente na BR-101 em Araquari

Acesse outras notícias sobre Joinville e região no NSC Total

Deixe seu comentário:

publicidade