O homem morto em uma colisão entre dois veículos na noite de quarta-feira (21) no km 23,5 da BR-280, em Araquari, foi identificado. Ismael Carlos Bebatin, de 35 anos, era natural de Balneário Barra do Sul, conforme informação do Instituto Geral de Perícias (IGP) de Joinville. Ele foi socorrido pelos bombeiros depois da batida frontal entre os dois veículos, mas faleceu a caminho do Pronto Atendimento de Araquari. A ação foi registrada por volta das 20h50.
Continua depois da publicidade
Além da morte deste condutor,que conduzia um Corsa com placas de Joinville, a ocorrência culminou na prisão de outro homem, que guiava um Vectra de Araquari, conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF). A autuação em flagrante foi feita na Central de Polícia (CP) de Joinville após ser constatada embriaguez ao volante. Ele sobreviveu à batida e chegou a ser levado para o Hospital Municipal São José antes de ser encaminhado à CP.
Conforme as polícias Civil e Rodoviária, o teste de bafômetro realizado no motorista detido, de 54 anos, apontou 0,54mg/l de álcool no sangue. Ele não teve identidade divulgada e foi transferido para a Unidade Prisional Avançada (UPA) de Araquari nesta quinta-feira (21).
De acordo com a Central Funerária, a despedida de Ismael acontece em uma igreja evangélica no loteamento de Estevão de Matos, em Joinville. O sepultamento está marcado para as 16h30 de sexta-feira, 22 de junho, no Cemitério Nossa Senhora de Fátima.
Continua depois da publicidade