O Instituto Médico Legal (IML) de Canoinhas, no Norte de Santa Catarina, confirmou a identidade das três vítimas fatais de um acidente entre dois carros de passeio na BR-280 na tarde de quinta-feira (25). Os mortos são Romilda Veiga, de 63 anos, natural de Itaiópolis (SC); e Osmair Schermack, 51, e Tayllor Vieira Schermack, 19, naturais de Canoinhas.

Continua depois da publicidade

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu por volta das 15h40mins desta quinta-feira (26), no quilômetro 253 da BR-280, próximo ao local conhecido como Curva da Santa.

Em um Fiat Palio estavam três ocupantes, que ficaram presos às ferragens. Pai e filho, Osmair e Tayllor estavam sentados no banco da frente e morreram ainda no local. Atrás, estava um jovem de 14 anos, que foi resgatado com lesões graves. Ele foi encaminhado à unidade de Pronto Atendimento (PA) de Canoinhas.

O segundo carro era um GM Onix, com placas de Mafra, e que chegou a tombar na via. Dentro estava um casal de idosos. O motorista, de 67 anos, foi retirado e conduzido à unidade de PA da cidade com lesões leves. Já Romilda Veiga não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu ainda no local.

Osmair e Tayllor, duas das vítimas do acidente na BR-280 em Canoinhas
Osmair e Tayllor, duas das vítimas do acidente na BR-280 em Canoinhas (Foto: Arquivo Pessoal)

Confira mais notícias do Norte Catarinense no NSC Total

Continua depois da publicidade

Destaques do NSC Total