nsc
    santa

    Trânsito

    Idoso morre no hospital após ser atropelado por caminhão na SC-108, em Blumenau 

    Acidente foi na manhã desta quarta-feira (2), no bairro Itoupava Central

    03/10/2019 - 11h22 - Atualizada em: 03/10/2019 - 11h33

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação Santa
    (Foto: )

    Um idoso que foi atropelado na manhã desta quarta-feira (2), no Km 73, da SC-108, em Blumenau morreu no hospital. Lourdes Bressanini, de 73 anos, conduzia uma bicicleta que bateu de frente contra um caminhão, por volta das 10h, na Rua Dr. Pedro Zimmermann, no trecho da rodovia estadual que passa pelo bairro Itoupava Central.

    Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a vítima transitava pelo acostamento e teria batida de frente contra um caminhão Mercedes, com placas de Ascurra.

    O Corpo de Bombeiros foi acionado e atendeu a vítima, que apresentava suspeita de traumatismo craniano. Ele foi encaminhada para o Hospital Santa Isabel, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

    O condutor do caminhão envolvido no acidente permaneceu no local. Ele foi submetido ao teste de alcoolemia, que resultou negativo para ingestão de álcool.

    Lourdes Bressanini está sendo velado na Capela Santa Paulina (Tatutiba), na Itoupava Central. O sepultamento será às 16h, no cemitério que fica no mesmo endereço.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas