nsc
    an

    publicidade

    Acidente

    Idoso sobrevive após carro ser prensado por dois caminhões na BR-280, em Guaramirim

    Apesar das imagens mostrarem carro destruído, vítima teve apenas ferimentos leves

    29/11/2019 - 15h31

    Compartilhe

    Hassan
    Por Hassan Farias
    Carro foi prensado por dois caminhões
    Carro foi prensado por dois caminhões
    (Foto: )

    Um homem de 62 anos sobreviveu após ter o carro prensado por dois caminhões por volta das 7 horas desta sexta-feira no quilômetro 55 da BR-280, em Guaramirim, no Norte de Santa Catarina. Segundo os Bombeiros Voluntários, ele teve apenas ferimentos leves, apesar das imagens mostrarem o carro destruído.

    — Se alguém não acredita em milagre e viu como ficou o carro agora vai passar a acreditar — diz o bombeiro Edson Machado.

    Segundo ele, o trânsito era muito intenso no momento do acidente e o caminhão da frente parou, assim como o carro. Porém, o caminhão que vinha atrás não teria conseguido parar e bateu no veículo, prensando-o entre os dois caminhões.

    Acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira
    Acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira
    (Foto: )

    O homem estava sozinho dentro do carro e ficou preso. Foi preciso retirar uma das portas e a coluna do veículo para fazer ao resgate. Ele sofreu ferimentos nas mãos e cabeça, sendo encaminhado para o Hospital São José, de Jaraguá do Sul. Os condutores dos dois caminhões não tiveram lesões.

    O acidente aconteceu no sentido Joinville/Jaraguá do Sul e o trânsito precisou ser interrompido para atendimento à vítima e retirada dos veículos envolvidos. Muitos carros desviaram por outro acesso que há próximo do local.

    Deixe seu comentário:

    publicidade

    publicidade

    publicidade

    publicidade