nsc

publicidade

Fogo

Incêndio de grandes proporções atinge fábrica de estofados em Brusque 

Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 8h20min desta sexta-feira, na empresa no bairro Dom Joaquim 

12/04/2019 - 09h53 - Atualizada em: 12/04/2019 - 12h13

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
(Foto: )

Um incêndio de grandes proporções atingiu a fábrica da empresa Tomasi Estofados, na manhã desta sexta-feira em Brusque. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 8h20min, na Rua Beira Rio, no bairro Dom Joaquim.

Segundo os bombeiros, o fogo atingiu o galpão da empresa e destruiu parte da edificação. Quatro caminhões do Corpo de Bombeiros foram acionados para combater as chamas.

Uma parte da estrutura do local cedeu e os bombeiros continuam no local para proteger um depósito onde há produto combustível. Ainda não há informação de como o incêndio teria começado.

Incêndio fábrica em Brusque
(Foto: )

Em entrevista para a repórter Juliane Ferreira da Rádio Diplomata de Brusque, um funcionário relatou que tinha cerca de 35 trabalhadores na fábrica quando o fogo começou. As chamas se alastraram rapidamente e todos saíram correndo. O homem, que trabalha como marceneiro na empresa teve algumas queimaduras no pescoço e braço, mas foi atendido pelo Samu e foi liberado.

A equipe do Samu presta atendimento também para outro funcionário que teria tentado conter as chamas e inalado muita fumaça. Ele deve ser encaminhado para o hospital, para avaliar as consequências desta exposição a fumaça tóxica.

De acordo com o chefe de socorro dos bombeiros, sargento Jorge Luiz Castro, o fogo começou em um local que tinha espuma, um material altamente inflamável. O fogo já foi controlado, mas ainda há alguns focos. A área foi isolada, pois há risco de colapso de três paredes. Uma guarnição dos bombeiros de Guabiruba também prestou apoio nesta ocorrência.

Deixe seu comentário:

publicidade