nsc
    nsc

    Juntos por Santa Catarina

    Indústria catarinense de climatizadores adapta produção para auxiliar no combate ao coronavírus 

    Rotoplast produz máscaras e une esforços à campanha movida pela FIESC 

    01/04/2020 - 16h21

    Compartilhe

    Estúdio
    Por Estúdio NSC
    Indústria catarinense de climatizadores adapta produção para auxiliar no combate ao coronavírus
    (Foto: )

    A indústria catarinense de climatizadores, Rotoplast, de Maravilha, no Oeste do Estado, adaptou a produção para auxiliar no combate à Covid-19. Até o momento, 8 mil máscaras foram produzidas pela empresa em parceria com a Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC).

    — Estamos aumentando a produção e conseguindo levar os produtos para outras regiões do Estado. Estamos trabalhando 24 horas por dia, inclusive nos sábados e domingos. É muito gratificante saber que essas máscaras podem salvar muitas vidas — afirma o presidente Ildo Antônio Simon.

    A FIESC tem liderado ações para a produção de equipamentos de proteção individual, como máscaras, aventais e álcool em gel e líquido. Apesar da crise, que afeta a todos, muitos empreendedores têm iniciativas para colaborar no enfrentamento da Covid-19, doença causada pelo Coronavírus. A produção segue todos os protocolos sanitários de higienização e demais medidas protetivas recomendadas pelas autoridades de saúde para as indústrias.

    ​​​​​Acesse o canal Juntos Por Santa ​Catarina e veja outras iniciativas como esta.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Economia

    Colunistas