nsc
    nsc

    Juntos por Santa Catarina

    Indústria de água catarinense lança e-commerce para superar crise

    Loja virtual oferece a possibilidade do consumidor comprar produtos diretamente da fábrica da Água Mineral Santa Rita

    26/06/2020 - 16h22 - Atualizada em: 26/06/2020 - 16h23

    Compartilhe

    Estúdio
    Por Estúdio NSC
    covid
    (Foto: )

    A indústria catarinense Água Mineral Santa Rita soma aos segmentos que estão enfrentando os desafios provocados pelo novo coronavírus. Em nota, a empresa destaca que "mesmo tendo como principal produto a água, que é essencial a saúde e a vida da população", o fechamento temporário de bares, restaurantes, e até mesmo falência de diversos parceiros de negócio, refletiram na queda brusca de faturamento.

    "Esta queda de faturamento mexe com cada negócio, de inúmeras maneiras e em todas áreas da empresa, o que provoca uma urgência na geração de novas ideias e criação de novas processos", diz nota.

    A inovação para se adaptar a realidade do momento é imprescindível para superar esse cenário. Uma das maneiras encontrada pela indústria foi na inovação do processo de venda para água mineral, lançando um dos primeiros e-commerce do setor no Brasil.

    A novidade traz a possibilidade do consumidor final comprar, de forma online e diretamente da Água Mineral Santa Rita, seus produtos preferidos para manter a hidratação em dia. Após algumas semanas de teste, a loja virtual da Água Mineral Santa Rita foi lançada para toda população da Grande Florianópolis.

    "Este processo de transformação digital pelo qual estamos passando nos traz esperança para o futuro, e nos deixa felizes por podermos estar mais próximos de nossos clientes e por podermos compreendê-lo e atender suas necessidades cada vez mais por meio da tecnologia", diz nota divulgada pela indústria.

    ​​​​​​​​Acesse o canal Juntos Por Santa ​Catarina e veja outras iniciativas como esta.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Economia

    Colunistas