nsc
    an

    Economia

    “Indústria de Joinville é resiliente e focada em suas atividades”, diz presidente da ACIJ

    Em entrevista à CBN Joinville, Marco Antonio Corsini falou sobre como o empresariado está tendo resultados positivos em meio à pandemia

    10/02/2021 - 16h05

    Compartilhe

    Jean
    Por Jean Patrick
    Máquina funcionando em indústria
    Mesmo com a pandemia, janeiro já teve números positivos de arrecadação
    (Foto: )

    Diante da pandemia do coronavírus, o setor empresarial se moldou para sobreviver. Principalmente no que diz respeito ao combate à Covid-19. Em Joinville, segundo o presidente da Associação Empresarial de Joinville (Acij) , Marco Antonio Corsini, os empresários estão todos em sintonia quando o assunto é o respeito às regras de saúde.

    > Quer receber notícias de Joinville e Norte de SC por WhatsApp? Clique aqui

    - Vivemos em uma pandemia, precisamos viver em regramento e todos os protocolos foram colocados em prática - disse

    Corsini destaca que é preciso estar vigilante a respeito desses cuidados, mas também é preciso cuidar da economia, caso contrário, a situação pode piorar. Segundo o presidente, Joinville teve um incremento de arrecadação para o munícipio de Joinville no mês de janeiro na ordem de R$4,7 milhões. Isso, segundo ele, mostra como a economia da cidade é forte.

    A programação de atividades para comemorar seus 110 anos de fundação da ACIJ em Joinville também foi assunto da entrevista, assim como campanha publicitária "Economia forte, cidade feliz".

    Ouça a entrevista completa:

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Economia

    Colunistas