nsc

publicidade

82ª edição

Inscrições abertas para o concurso de Rainha da Festa das Flores em Joinville

Tradicional concurso para escolha da realeza da festa joinvilense será no dia 17 de novembro na Expoville

19/09/2019 - 15h41 - Atualizada em: 19/09/2019 - 16h16

Compartilhe

Redação
Por Redação AN
Atual realeza da Festa das Flores de Joinville
Atual realeza da Festa das Flores de Joinville
(Foto: )

Estão abertas as inscrições para o concurso que irá escolher a rainha e as princesas da 82ª Festa das Flores de Joinville. As candidatas interessadas em participar das seletivas têm até o dia 23 de outubro para realizar a inscrição. A realeza será eleita no dia 17 de novembro no encerramento da edição deste ano, na Expoville, e as vencedoras irão representar a cidade e a Festa das Flores de 2020.

Segundo a organização da festa, serão aceitas inscrições de mulheres com idades entre 20 e 28 anos, naturalizadas ou nascidas no Brasil, e que residam há pelo menos dois anos em Joinville. Outros requisitos são: ser solteira, sem filhos e ter ensino médio completo. É vedada ainda a participação de ex-rainhas e princesas de qualquer edição anterior da festa ou que ostentem títulos atuais de outros concursos como o Miss Joinville.

A pré-seleção das 16 postulantes ao título será feita entre os dias 28 de outubro e 1º de novembro, com horário e local a serem definidos. Serão considerados quesitos como harmonia e beleza, elegância e desembaraço, comunicação e articulação, e simpatia. A final do certame será no dia 17 de novembro, durante o encerramento da 81ª Festa das Flores —que acontece de 12 a 17 de novembro — na Expoville. A premiação ainda não foi divulgada.

Neste ano, representam a festa a rainha Aline Stéfani Janing, e as princesas Samara Flávia Andrade e Brenda Alessandra Fleith.

Como se inscrever

As interessadas devem comparecer na Secretaria de Cultura e Turismo de Joinville (SECULT), no Centreventos Cau Hansen (rua Orestes Guimarães, 601 – 3o andar – América), de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas, munidas da ficha de inscrição e termo de concordância preenchidos e assinados, junto com a documentação solicitada no regulamento do concurso.

Todos os documentos estão disponíveis para consulta e download neste link. A documentação e mais informações também podem ser solicitadas pelo e-mailsecult.ute@joinville.sc.gov.br ou telefone 3433-2190.

Leia também:

Haeixa Pinheiro é eleita Miss Joinville 2019

Estudante de Joinville vence o Mister Santa Catarina 2020

Estandes da 81ª Festa das Flores começam a ser comercializados em Joinville

Deixe seu comentário:

publicidade