nsc

publicidade

TRADIÇÃO

Inscrições para concurso da realeza da Oktoberfest de 2020 abrem nesta quinta-feira

Interessadas podem se inscrever até o dia 16 de agosto

03/07/2019 - 14h58

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
realeza-oktoberfest-2019-blumenau-vila-germanica
(Foto: )

Abrem nesta quinta-feira as inscrições para o concurso que vai escolher a realeza da Oktoberfest de Blumenau de 2020. As candidatas interessadas têm até o dia 16 de agosto para fazer a inscrição. O processo pode ser feito na Diretoria de Eventos e Operações do Parque Vila Germânica (na Rua Alberto Stein, 199, bairro Velha, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min, em dias úteis) ou também pelo e-mail concursorealeza@blumenau.sc.gov.br.

Para participar, as candidatas devem seguir uma relação de pelo menos 11 requisitos, entre eles estão: residir em Blumenau por pelo menos um ano; ter no mínimo 21 anos até data da final do concurso; ser solteria; não ter filhos e nem estar grávida, e medir no mínimo 1,65m.

As inscrições poderão ser feitas pessoalmente ou por terceiros, desde que os documentos que requeiram assinatura estejam devidamente assinados. O edital que tem todos os detalhes do concurso, você pode conferir no link a seguir.

Caso haja mais de 10 candidatas, a comissão organizadora pode fazer uma pré-seleção. Caso ela seja necessária, a data, local e horário serão informados pela organização às competidores com, no mínimo, 48 horas de antecedência.

A escolha da futura realeza da festa ocorrerá no dia 27 de outubro de 2019, no último dia da 36ª edição da festa.

Deixe seu comentário:

publicidade