nsc

publicidade

Educação

Inscrições para Creche de Verão 2018 em Florianópolis começam sexta-feira

As 1.000 vagas ofertadas serão para quem já está frequentando a rede municipal de ensino

21/11/2017 - 12h06

Compartilhe

Por Redação NSC

A partir desta sexta-feira, 24, abrem as inscrições para a Creche de Verão 2018 de Florianópolis. A primeira etapa será feita online, no site da prefeitura, até o dia 30 de novembro. Na segunda etapa, os pais ou responsáveis deverão levar os documentos necessários à unidade educativa escolhida, do dia 24 de novembro ao dia 1º de dezembro, até às 16h, para validação da inscrição.

As 1.000 vagas ofertadas serão para quem já está freqüentando a rede municipal de ensino. O programa é voltado para crianças cujos pais ou responsáveis trabalham, comprovadamente, no mês de janeiro.

Sete unidades farão parte do Creche de Verão: NEI Nagib Jabor, no Estreito; NEI Orisvaldina Silva, na Lagoa da Conceição; NEI Santo Antônio de Pádua, no João Paulo; Creche Ingleses; Creche Waldemar da Silva Filho, na Trindade; Creche Maria Nair da Silva, na Fazenda do Rio Tavares; e Creche Celso Ramos, na Prainha.

O período de atendimento das crianças será de 3 a 30 de janeiro. Todos os inscritos irão concorrer igualmente e não haverá prioridade para as crianças da unidade polo. O critério de seleção será o de menor renda per capita.

Confira as unidades:

NEI Santo Antônio de Pádua (João Paulo)

Creche Waldemar da Silva Filho (Trindade)

Creche Celso Ramos (Prainha)

NEI Orisvaldina Silva (Lagoa da Conceição)

Creche Maria Nair da Silva (Rio Tavares)

Creche Ingleses (Ingleses)

NEI Nagib Jabor (Estreito)

Leia mais notícias da Grande Florianópolis

Deixe seu comentário:

publicidade