nsc

publicidade

Reforço

Inspirado em Sergio Ramos, do Real Madrid, Boza quer mostrar polivalência no Figueirense 

Lateral de ofício que joga também como zagueiro, é apresentado pelo Figueira para a sequência da Série B 2019

11/09/2019 - 16h31

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Danilo Boza é apresentado oficialmente pelo Figueirense para a sequência da Série B 2019
Danilo Boza é apresentado oficialmente pelo Figueirense para a sequência da Série B 2019
(Foto: )

O Figueirense apresentou nesta quarta-feira mais um reforço para a sequência da Série B 2019. O lateral-direito Danilo Boza vestiu a camisa preta e branca e falou primeira vez como atleta do Alvinegro. Além de jogador para atuar no lado direito, o Figueira pode ganhar uma opção na zaga com o atleta. Ele tem o aspecto defensivo como característica e se inspira no espanhol Sergio Ramos, do Real Madrid.

- Sérgio Ramos é a minha referência. Ele começou na lateral e foi para a zaga. Levo para a vida. Sou lateral-direito defensivo e jogo de zagueiro também, só que ajudo bastante no ataque. Fiz dois bons amistosos (jogos-treino), e o (técnico Vinícius) Eutrópio me chamou para saber como são minhas características. Estou pronto para receber a oportunidade quando ele puder me colocar - falou o atleta, na entrevista coletiva.

O defensor desembarcou no Orlando Scarpelli durante a greve dos jogadores por conta da falta de pagamento de salários e outras pendências. O atleta de 21 anos passou os dois anos anteriores no Mirassol e estava na temporada passada no Braga, de Portugal.

Em adaptação, acompanhou parte da sequência sem vitórias do Figueirense, que colocou o time na zona de rebaixamento. Assim como outros companheiros, acredita que esta é apenas uma fase passageira e que em breve o time vai estar em situação melhor.

- Ninguém pensa em tragédia, mas no melhor do clube. Um passo de cada vez e que a gente já saia da zona de rebaixamento no próximo jogo.

Leia mais notícias e opiniões sobre o Figueirense.

Deixe seu comentário:

publicidade