publicidade

Cotidiano
Navegue por

Coletividade 

Instituto Embraer abre inscrições para financiar projetos sociais de educação e tecnologia

Programa Parcerias Sociais seleciona ações na área de educação e tecnologia em Florianópolis e cidades de outros dois estados do país

29/07/2019 - 14h54 - Atualizada em: 29/07/2019 - 16h20

Compartilhe

Redação
Por Redação DC

O Instituto Embraer abriu inscrições para o programa Parcerias Sociais, que financia projetos educacionais em comunidades em que a companhia está presente no Brasil. Neste ano serão selecionadas propostas voltadas a iniciativas nas áreas de educação e tecnologia.

Para participar da seleção, os projetos precisam contar com ao menos um funcionário voluntário da Embraer e ser desenvolvidos por organizações sociais não governamentais e sem fins lucrativos, com pelo menos um ano de atuação.

A inscrição pode ser feita até 30 de agosto no site do projeto: www.institutoembraer.org.br/parceriassociais2019.

Os projetos passarão por etapas de avaliação técnica, apresentação do plano de ação e votação final dos membros do Instituto Embraer. A lista dos vencedores será divulgada no fim do ano.

O programa Parceria Social foi lançado em 2004 e atende a comunidades de 27 municípios de três estados: São Paulo, Minas Gerais e Santa Catarina (Florianópolis), além do Distrito Federal. Até o momento mais de 180 projetos já foram apoiados.

O Instituto Embraer de Educação e Pesquisa foi criado em 2001 e investe em programas voltados à educação.

Acesse as últimas notícias do NSC Total

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação