nsc
an

Todo cuidado é pouco

Inter avisa que foco é Libertadores, mas JEC não acredita em 'jogo fácil'

Como foco na competição intercontinental, Colorado deve poupar titulares diante do Tricolor

09/07/2015 - 12h36

Compartilhe

Por Redação NSC
Após lesão, Marcelo Costa voltou a jogar aos 39 minutos do 2º tempo contra o Figueirense
Após lesão, Marcelo Costa voltou a jogar aos 39 minutos do 2º tempo contra o Figueirense
(Foto: )

A vitória sobre o Figueirense na noite de quarta-feira deu um novo ânimo para a torcida do JEC, que ficou ainda mais otimista quando a diretoria do Inter, o próximo adversário na Série A, avisou que não mandará os principais jogadores a campo nos próximos jogos. O time gaúcho está focado na Libertadores e, por isso, o Brasileirão ficou em segundo plano.

Confira a tabela completa e a classificação do Campeonato Brasileiro

Leia as últimas notícias sobre o Joinville Esporte Clube no AN.com.br

Mas esse fato passa longe da cabeça dos jogadores do Joinville. Independentemente de quem venha à Arena no domingo, o Tricolor não acredita que terá um jogo fácil pela frente.

- Não tem jogo fácil. A gente sabe que eles não vêm em um bom momento, assim como a gente não vinha, mas nós encontramos um caminho. Se vier com o segundo ou com o terceiro time, a disposição deles vai ser a mesma. Então, temos que estar ligados - analisou o meia Marcelo Costa.

Lesionado, Marcelo Costa ficou fora do time do Joinville desde a quinta rodada, quando o JEC perdeu fora de casa para a Chapecoense. Seu retorno foi aos 39 da segunda etapa diante do Figueirense. Apesar do pouco tempo, o meia quase marcou o seu gol na vitória, mostrando que está pronto para recuperar a sua posição.

A chance pode vir já no jogo de domingo, contra o Colorado. Com a suspensão de Naldo pelo terceiro cartão amarelo, uma vaga fica aberta no meio de campo do Joinville. Adilson Batista gostou do esquema montado com três volantes, posição que o meia se acostumou a desempenhar nos últimos anos.

Na reapresentação na tarde desta quinta-feira, os jogadores que foram titulares na partida contra o Figueirense fizeram um trabalho regenerativo em piscina. Os demais atletas treinaram no centro de treinamentos do Morro do Meio.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Esportes

Colunistas