nsc
    santa

    Catarinense 2015

    Inter de Lages e Metropolitano ficam no empate

    Com placar de 1 a 1, time lageano chega a oito pontos e se iguala à Chapecoense, enquanto o Metrô sobe para quatro pontos

    29/03/2015 - 16h22 - Atualizada em: 29/03/2015 - 17h34

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    Metropolitano disputou a sexta rodada do Campeonato Catarinense
    Metropolitano disputou a sexta rodada do Campeonato Catarinense
    (Foto: )

    Em um jogo fraco tecnicamente, mas bem aberto marcado por muita emoção e diversos cartões amarelos, Inter de Lages e Metropolitano empataram e 1 a 1 neste domingo, no Estádio Vidal Ramos Júnior, no Planalto Serrano. Os gols foram marcados no segundo tempo.

    O Metrô saiu na frente, com Trípodi. O atacante argentino escorou um cruzamento de Altino aos 8. Quatro minutos mais tarde os donos da casa chegaram à igualdade. Reinaldo apareceu na área aos 12 para cabecear após belo cruzamento de Marcelinho Paraíba.

    Leia mais

    :: AO VIVO: Metropolitano enfrenta o Inter de Lages neste domingo no Planalto Serrano

    Com o empate os dois times segue estacionados na quarta e quinta posição, respectivamente. O Inter de Lages foi a oito pontos, mas segue em quarto pelos critérios de desempate. O Verdão se mantém no quinto lugar, com quatro pontos.

    Os dois times voltam a campo no próximo fim de semana. O Metrô recebe a Chapecoense sábado, às 16h, no Estádio do Sesi, em Blumenau. No dia seguinte, às 18h30min, o Inter vai ao Norte do Estado duelar com o Joinville, na Arena Joinville.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas