nsc
dc

Eliminado

Inter de Lages perde para o Uberlândia e dá adeus à Série D do Brasileirão

Empate favorecia a equipe catarinense, mas gols sofridos no segundo tempo encerraram o sonho da classificação para as oitavas de final

09/06/2018 - 14h00 - Atualizada em: 09/06/2018 - 14h17

Compartilhe

Por Redação NSC
Uberlândia, de verde, marcou os três gols no segundo tempo
Uberlândia, de verde, marcou os três gols no segundo tempo
(Foto: )

A participação do Inter de Lages na Série D do Brasileirão terminou na tarde deste sábado, após a derrota por 3 a 0 para o Uberlândia, no Parque do Sabiá. Como venceu a primeira partida por 1 a 0, o clube catarinense entrou em campo precisando apenas de um empate para avançar às oitavas de final.

O sonho da classificação esteve próximo depois de um primeiro tempo sem gols, mas na segunda etapa o Inter de Lages vacilou e permitiu que os donos da casa construíssem um placar com sobras para garantir a vaga na oitavas.

O primeiro gol saiu aos 11 minutos, anotado por Diogo Peixoto. Aos 20, Jarlan ampliou de cabeça para o Uberlândia. Aos 27, Diogo Peixoto serviu e Jarlan dentro da área marcou o segundo dele na partida.

Se conseguisse marcar ao menos dois gols, a equipe de Lages levaria a disputa para os pênaltis, mas faltou inspiração na criação de jogadas e pontaria para os homens do ataque.

Neste domingo, será a vez de Brusque e Tubarão se enfrentarem em Tubarão. Por ter vencido o jogo de ida por 1 a 0, o Brusque joga por um empate para alcançar as oitavas de final.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Esportes

Colunistas