nsc

publicidade

Fuga

Interno do Presídio Regional de Joinville foge do hospital em que estava internado

Idoso de 61 anos cumpria pena por estelionato no presídio, mas estava em tratamento médico há cinco dias em uma unidade hospitalar

10/11/2018 - 13h51 - Atualizada em: 10/11/2018 - 15h24

Compartilhe

Por Redação NSC
Interno cumpria pena no Presídio Regional de Joinville
Interno cumpria pena no Presídio Regional de Joinville
(Foto: )

Antônio Pedro Antunes, de 61 anos, interno do Presídio Regional de Joinville, fugiu neste sábado (10) do Hospital Regional Hans Dieter Schmidt, no qual recebia tratamento médico. Ele estava internado no local desde o dia 5 de novembro e está foragido desde a manhã de hoje, conforme informou a Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania (SJC) e o Departamento de Administração Prisional (DEAP).

De acordo com os órgãos de segurança, o homem é natural de São José do Cerrito e cumpria pena por estelionato.

A assessoria do Hospital Regional confirmou que o homem estava internado desde o dia 5 e realizava tratamento na área de cardiologia da unidade. Ele estava em fase de avaliação para verificar o teor do problema e estava sob escolta do Deap. No entanto, conseguiu escapar. A fuga só foi percebida momentos depois, quando funcionários do hospital viram o homem correndo na rua.

Todas as medidas legais e periciais foram adotadas. A Polícia Militar (PM) e a Polícia Civil foram comunicadas e a Corregedoria Geral da SJC já foi acionada para apurar as circunstâncias da fuga.

A Polícia Militar (PM) informou que efetuou buscas, mas até 16h30 não havia localizado o foragido.

Deixe seu comentário:

publicidade