nsc

publicidade

Polícia Civil 

Isomar Amorim será o novo delegado regional de Blumenau  

Ele assume o lugar de Egídio Maciel Ferrari, que retorna para a Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil na cidade 

30/10/2019 - 20h13

Compartilhe

Redação
Por Redação DC

Isomar Amorim será o novo delegado regional de Blumenau. A informação foi confirmada nesta quarta-feira pelo delegado-geral da Polícia Civil em Santa Catarina, Paulo Koerich.

Isomar atuava na 1ª Delegacia de Polícia de Blumenau e já passou também pela Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami) de Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí.

O novo delegado assume o posto que no último ano foi ocupado por Egídio Maciel Ferrari. Egídio pediu para deixar o posto e retorna para a Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Blumenau. Antes de assumir a estrutura regional Egídio já havia comandado a DIC, onde participou da prisão de integrantes de tráfico de drogas e roubos de residências que atuavam na região do Vale.

A solenidade de posse de Isomar ocorre no dia 11 de novembro, opor causa da agenda do delegado-geral Paulo Koerich. No entanto, Isomar já assume os serviços na Delegacia Regional na sexta-feira, 1º de novembro.

Acesse as últimas notícias do NSC Total

Deixe seu comentário:

publicidade