nsc
dc

começo positivo

Jajá faz gol na estreia pelo Criciúma e projeta sequência positiva: "Confiante"

Atacante destacou a união do grupo para encarar o Catarinense

24/01/2020 - 17h22

Compartilhe

Lariane
Por Lariane Cagnini
Jajá
Jajá foi o autor de um dos gols do Criciúma contra o Concórdia
(Foto: )

Autor do primeiro gol do Criciúma no Catarinense 2020, o atacante Jajá comemorou a vitória de virada sobre o Concórdia, mas já mira a sequência do campeonato. Ele destacou a atuação do grupo para conseguir reverter o placar, e está confiante com o desempenho do time que tende a melhorar a cada rodada, na avaliação dele.

— Pode esperar muita vontade nesse elenco. Tenho três, quatro anos de profissional, e esse é o elenco mais fechado que já vi, que corre, dá a vida, que está disposto a levantar esse clube e deixar ele na primeira divisão do Brasileiro, voltar a ser campeão catarinense, todos no mesmo foco, vamos brigar para isso — analisa.

O atacante fez trio com João e Andrew, duas pratas da casa, e ficou feliz com o desempenho. Agora, o foco é encarar o Juventus no domingo, às 16h, longe do torcedor. Desafio difícil mas não impossível, segundo ele. Pontuar fora de casa é um dos caminhos para garantir uma boa campanha do time carvoeiro.

— A gente está procurando buscar informações. Sabe que é forte também, acompanhei o jogo deles, sei alguns jogadores. Não vai ser fácil, o Catarinense é o campeonato mais disputado do Brasil, quando cheguei falei isso, mas a gente vai, é fora de casa mas vamos tentar buscar a vitória, creio que não é impossível não — comenta.

Apesar da estreia com vitória, Jajá defende que o Criciúma ainda tem muito a evoluir – e a mostrar – no campeonato. Como todo atacante, ele gosta de fazer gols, mas defende que o importante é ajudar o time nas vitórias. A artilharia não é o foco, mas sim o resultado do grupo.

— Eu espero marcar sim, mas deixando bem claro, o meu foco não é esse, não e eu marcar, é o Criciúma ganhar, fazer boa partida com meus companheiros. E ganhar jogo. Não miro artilharia, claro que gosto de fazer gol, mas o que quer é que meu time chegue e a gente possa ser campeão — projeta.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Esportes

Colunistas