publicidade

Política
Navegue por

Política

Janaina Paschoal sobre convocações a favor de Bolsonaro: "Pelo amor de Deus, parem!"

Deputada estadual (PSL-SP) ainda alertou o presidente que, caso as ruas estejam vazias no dia 26, ele terá de parar de fazer drama

19/05/2019 - 20h37 - Atualizada em: 20/05/2019 - 10h09

Compartilhe

Por Folhapress
Janaina Paschoal é deputada estadual pelo PSL-SP
Janaina Paschoal é deputada estadual pelo PSL-SP
(Foto: )

A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) publicou uma série de mensagens em sua conta no Twitter se posicionando contra as manifestações que estão sendo convocadas para apoiar o presidente Jair Bolsonaro, previstas para o próximo domingo, 26 de maio. Segundo escreveu na rede social, esses protestos não têm racionalidade.

"O Presidente foi eleito para governar nas regras democráticas, nos termos da Constituição Federal. Propositalmente, ele está confundindo discussões democráticas com toma-lá-dá-cá", escreveu.

A deputada prosseguiu:

"O que ele quer? Não tem cabimento deputados eleitos legitimamente fugirem das dificuldades de convencer os colegas (ser Parlamentar é difícil) e ficarem instigando o povo a gerar o caos".

Janaina continuou sua série de tweets com um apelo:

"Àqueles que amam o Brasil, eu rogo: não se permitam usar! Não me calei diante dos crimes da esquerda, não me calarei diante da irresponsabilidade da direita. Estão causando um terrorismo onde não há! As pessoas estão apavoradas, escrevendo que nosso presidente está correndo risco. Ele não é amado pela esquerda, pelos formadores de opinião? É verdade".

A deputada ainda alertou Bolsonaro que, caso as ruas estejam vazias no dia 26, ele terá de parar de fazer drama.

"Mas quem o está colocando em risco é ele, os filhos dele e alguns assessores que o cercam. Acordem! Dia 26, se as ruas estiverem vazias, Bolsonaro perceberá que terá que parar de fazer drama para trabalhar!", disse. "Vamos enfrentar os adversários (que são muitos) com argumentos! Há tempos, não temos um Ministério tão bom! Profissionais de ponta, nas pastas adequadas, orientados por boa teoria, bons valores, com experiência prática. E o Presidente gerando o caos?", acrescentou.

Por fim, Janaina pediu que as convocações fossem interrompidas:

"Pelo amor de Deus, parem as convocações! Essas pessoas precisam de um choque de realidade. Não tem sentido quem está com o poder convocar manifestações! Raciocinem! Eu só peço o básico! Reflitam!".

Confira a série de tweets:

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação