nsc
an

Futsal

Jaraguá vence e Krona empata na primeira rodada da segunda fase da Liga

Atual campeã da Taça Brasil passou pelo São Paulo, na Arena Jaraguá. Joinvilenses buscaram ponto importanto jogando no Rio Grande do Sul, diante da equipe de Lajeado

13/07/2015 - 18h21

Compartilhe

Por Redação NSC
Krona volta à quadra no sábado, contra o Jaraguá
Krona volta à quadra no sábado, contra o Jaraguá
(Foto: )

Um começo promissor para as duas equipes que representam oo Norte de Santa Catarina na Liga Nacional de Futsal. Em Jaraguá do Sul, o Jaraguá ganhou por 3 a 1 do São Paulo diante de seus torcedores na Arena Jaraguá. Já a Krona Futsal trouxe um ponto importante do Rio Grande do Sul ao garantir o empate por 3 a 3 com a Alaf, de Lajeado.

Os dois times estão na chave A da segunda fase. Além de Jaraguá e Krona, estão no grupo a Alaf, o São Paulo, o São José, a Intelli/Orlândia e o Guarapuava. Nesta segunda etapa do campeonato, os sete times jogam entre si em turno e returno. Os quatro melhores avançam para as quartas de final.

Na próxima rodada, os dois times voltam à quadra em Joinville, no Centreventos Cau Hansen. No sábado, às 19 horas, Krona e Jaraguá disputam o clássico válido pela segunda rodada da competição.

Antes disso, as equipes mostraram força na estreia. O Jaraguá bateu o São Paulo com dois gols de Dian e um de Assis. Em Lajeado (RS), a Krona largou na frente com um gol do goleiro Djony, cedeu o empate (Edson marcou), voltou à frente com Éka, levou a virada (Gésse e Leco, contra, fizeram os gols) e voltou a empatar graças a Pixote.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Esportes

Colunistas