publicidade

Esportes
Navegue por

Tricolor

Jean Silva pede foco para o JEC vencer primeiro jogo na Série D

Equipe está na lanterna do Grupo 17 e encara o Avenida no próximo domingo

14/05/2019 - 19h07

Compartilhe

Redação
Por Redação AN
Jean Silva pede união ao Tricolor
(Foto: )

A semana do JEC está sendo de ajustes, já que a equipe ainda não marcou um único gol na Série D do Brasileiro e ocupa a lanterna do Grupo 17, com apenas um ponto – no empate em casa com o Maringá. Para iniciar a virada e buscar a classificação, o atacante Jean Silva pede união e foco para o Tricolor, que no próximo domingo, às 16h, irá encarar o Avenida.

– Agora é ir lá para Santa Cruz do Sul (RS) e voltar com os três pontos. Não adianta gerar dúvida entre a gente, temos que todos puxar para o mesmo lado, comissão técnica, diretoria e torcedor. A gente dentro de campo tem que fazer a nossa parte – diz em entrevista coletiva.

A partida fora de casa já é decisiva, mesmo sendo a terceira rodada. O Avenida possui quatro pontos e lidera a chave. Segundo o atacante, a equipe está evoluindo e falta apenas um pouco mais de capricho para a vitória vir.

– A gente sabe que o nosso time evoluiu, que melhorou em muitos aspectos e teve oportunidades claras, mas por infelicidade a bola não entrou – completa o atacante.

Nesta quarta-feira, no CT Morro do Meio, está programado um jogo-treino contra a equipe sub-23 do Athletico. É mais uma oportunidade para o técnico Felipe Surian testar o time.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação