publicidade

Futebol

JEC anuncia contratação de dois novos atletas para a disputa da Série D

Atacante e meia já chegaram ao clube e serão apresentados nesta quarta-feira

24/04/2019 - 09h47

Compartilhe

Redação
Por Redação AN
Giba e Jean Silva reforçam o time do JEC para a disputa da Série D
Giba e Jean Silva reforçam o time do JEC para a disputa da Série D
(Foto: )

O JEC anunciou a contratação de mais dois reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, que começa no próximo dia 4. Outros seis atletas já haviam chegado ao clube durante as últimas semanas.

Uma das novidades é o atacante Jean Silva, 30 anos, que no início desta temporada defendeu o Botafogo (SP) no Campeonato Paulista. O atleta ainda tem passagem por Ypiranga (RS), Novo Hamburgo (RS), América (RN), entre outros clubes. Jean Silva também já atuou no futebol catarinense, quando jogou pelo Avaí. em 2014.

O outro contratado é Gilberto Trindade, conhecido como Giba. Ele tem 25 anos e atua como meia ofensivo e lateral-esquerdo. O jogador chega por empréstimo junto ao Marcílio Dias até o final da Série D. Pelo clube de Itajaí disputou o Campeonato Catarinense deste ano. Giba ainda possui passagens por Maringá (PR), Ituano (SP) e Guarani de Palhoça (SC) em 2017.

Os atletas já estão integrados ao grupo do técnico Felipe Surian e seguem a preparação para a estreia da competição nacional no dia 4. A apresentação dos atletas acontece nesta quarta-feira, às 14 horas, no CT do Morro do Meio.

Deixe seu comentário:

publicidade