nsc
    an

    Futebol

    JEC anuncia contratação do meia Wellington Saci

    Jogador com passagem pelo clube em 2014 e 2015 será apresentado na segunda-feira

    06/12/2019 - 16h07

    Compartilhe

    Hassan
    Por Hassan Farias
    Wellington Saci já chegou ao clube para a temporada 2020
    Wellington Saci já chegou ao clube para a temporada 2020
    (Foto: )

    O meia Wellington Saci é o novo reforço do Joinville para a temporada de 2020. O jogador de 34 anos já é conhecido da torcida tricolor por ter atuado com a camisa do JEC em 2014 e 2015. É a terceira contratação anunciada pela diretoria, que já havia confirmado a chegada do atacante Lima e do zagueiro Charles.

    O vínculo de Wellington Saci com o Tricolor vai até o final da Série D. Nas primeiras palavras como jogador do JEC, o meia afirmou que o torcedor pode esperar o mesmo jogador que atuou pelo clube na primeira passagem.

    — Um jogador focado, querendo a vitória e que não gota de perder nenhuma dividida. Torcedor do JEC pode ter certeza que o Wellington Saci não mudou. (Vai ter) muita garra, determinação e força de vontade — garantiu.

    O jogador, assim como os outros reforços, se apresenta na próxima segunda-feira (9) no CT do Morro do Meio para o início da pré-temporada. Além do trio, o Coelho também oficializa a chegada de mais reforços e conta com a reapresentação de atletas que disputaram a Copa Santa Catarina.

    — A gente espera fazer um bom começo de pré-temporada com o Fabinho (Santos, técnico) para fazer um bom Catarinense e já iniciar com uma boa vitória no dia 22 de janeiro — afirmou Saci.

    Leia as últimas notícias sobre o JEC no NSC Total

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas