nsc

publicidade

Futebol

JEC anuncia nova diretoria 

Os novos nomes foram apresentados durante a tarde desta quinta-feira (11)

11/07/2019 - 21h47 - Atualizada em: 12/07/2019 - 13h22

Compartilhe

Redação
Por Redação AN

O JEC anunciou os novos nomes que farão parte da diretoria do clube. Os cinco diretores foram apresentados durante uma coletiva de imprensa na tarde desta quinta-feira (11), mas já tomaram posse na última segunda-feira (8).

São eles Paulo Neumann, diretor adminisrativo; Fernando Ferreira, diretor de patromônio; Luis Carlos Guedes, diretor de relações institucionais; Charles Fischer, diretor de comunicação; Augusto Valentim de Oliveira, diretor técnico; e Wilson Martins, diretor de futebol.

Os novos diretores falaram sobre os desafios que terão, especialmente em consideração ao atual momento do clube.

- Há um tempo eu escutei uma frase que me marcou, que foi: é na adversidade que surge a oportunidade para a vida da gente. Eu quero acreditar que seja uma oportunidade para eu aprender e poder realmente buscar algo diferente para nós dentro do futebol - diz Wilson Martins.

A diretoria destacou que o clube possui 26 atletas preparados para jogar, mas que o clube necessita de apoio para reerguer.

- O JEC precisa de muita torcida, precisa de toda a comunidade - ressalta o diretor de comunicação.

Além disso, a diretoria reforçou a necessidade de medidas para reerguer o Joinville.

- Nós temos ações imediatas, em curtíssimo prazo, o incêndio está aí e temos que apagar. Mas todo mundo não pode estar olhando só para o incêndio, O clube está carecendo de políticas, definições estratégicas, como vamos chegar até lá e isso tem que ser construído - detalha Luis Carlos.

Também foi retomada, durante a coletiva, a questão da terceirização do futebol profissional anunciada em junho pela presidência. Para o presidente interino, Marco Polo Cunha, o clube não está devidamente estruturado para isso.

- Para pegar e terceirizar, o clube precisa estar organizado. Nós hoje não estamos estruturados e temos que organizar para saber o que nós queremos nessa terceirização. Você pode fazer uma boa terceirização, ou uma péssima, como já aconteceu com outros times - pontua.

Leia mais notícias de Joinville e região.

Deixe seu comentário:

publicidade