nsc

publicidade

Tricolor

JEC apresenta o volante Neto como nono reforço para Série D

Aos 27 anos, jogador chega ao Tricolor após se destacar pelo Toledo no Paranaense

15/05/2019 - 19h54 - Atualizada em: 15/05/2019 - 19h57

Compartilhe

Redação
Por Redação AN
Neto espera estrear no domingo pelo JEC
(Foto: )

O mais novo reforço do Joinville, o 28º da temporada, evocou a tradição e o peso da camisa do clube como motivos para acertar a vinda ao Tricolor. O volante Neto, 27 anos, que se destacou no Campeonato Paranaense defendendo o Toledo, foi apresentado oficialmente ontem e aguarda a regularização para a estreia – domingo, às 16h, o time encara o Avenida, em Santa Cruz do Sul (RS), pela terceira rodada da Série D.

– A camisa do Joinville é pesada, um time de tradição e com uma grande torcida. Não pensei duas vezes em vir e estou muito contente de estar aqui agora e vou ajudar o grupo a conquistar o acesso à Série C – disse o volante.

O acerto com o jogador não foi tão rápido quanto a diretoria imaginava, até porque ele definiu que jogaria no JEC após recusar uma proposta do exterior, não detalhada por ele na entrevista coletiva. No entanto, o executivo de futebol do Tricolor, Agnello Gonçalves, disse que desde o Estadual a ideia era contar com o atleta.

– A gente já vinha namorando o jogador, tentando concretizar essa contratação durante o Estadual e acabou não acontecendo, mas é um jogador que a gente acredita bastante e tem prerrogativas para estar no Joinville – explicou Agnello Gonçalves.

Derrota em jogo-treino

Ainda procurando a melhor formação para buscar a primeira vitória na Série D, o técnico Felipe Surian armou duas equipes no jogo-treino diante do time sub-23 do Athletico, ontem, no CT Morro do Meio. O JEC acabou derrotado por 2 a 0.

Apesar do caráter amistoso, o atacante David Batista acabou expulso e discutiu com o árbitro Vanderlei Faedo.

Deixe seu comentário:

publicidade