nsc
an

publicidade

Comemoração

JEC comemora 39 anos com uma grande festa na Arena Joinville

No evento, a diretoria apresentou a renovação do contrato de Jael, o novo uniforme e o novo patrocinador do clube

29/01/2015 - 20h22 - Atualizada em: 30/01/2015 - 14h05

Compartilhe

Por Redação NSC
A Salfer é a nova patrocinadora do clube
A Salfer é a nova patrocinadora do clube
(Foto: )

O JEC comemorou os 39 anos de fundação com uma grande festa para os sócios na noite desta quinta-feira na Arena Joinville. Cerca de 5 mil torcedores estiveram presentes para acompanhar o evento no qual a diretoria apresentou a renovação do contrato de Jael, o novo uniforme e o novo patrocinador do clube.

A primeira parte da festa foi reservada para a apresentação do elenco para 2015, com os remanescentes do ano passado, os garotos da base promovidos ao time principal e os novos reforços anunciados no início do ano, incluindo Alef, zagueiro que chega por empréstimo do Inter.

No entanto, a maior novidade para a torcida foi o anúncio da renovação do artilheiro Jael. O atacante, que tem vínculo com o São Caetano, assinou contrato de empréstimo até janeiro de 2016.

::Lei as últimas notícias do JEC

Cada um dos jogadores foi chamado separadamente e subiu ao palco para receber as palmas e o carinho do torcedor. Os atletas que participaram da campanha vencedora na Série B do ano passado receberam as medalhas e as faixas de campeão brasileiro das mãos do prefeito Udo Döhler e do vice-presidente da CBF, Fábio Nogueira.

- O torcedor tem que comemorar o dia de hoje pelo ano de 2014, que encobriu as tristezas do passado. Quero dedicar essa medalha e essa faixa a cada um de vocês torcedores - disse o presidente Nereu Martinelli.

Em seguida, o clube apresentou as novas camisas para a temporada de 2015. A camisa número 1 continua sendo a tricolor e sofreu poucas mudanças. O uniforme número 2 é branco com duas letras diagonais em preto e vermelho.

O primeiro lote, de 1,2 mil peças, começou a ser vendido após o evento de lançamento exclusivamente para os sócios. O custo é de R$ 179. O segundo lote sairá apenas no dia 20 de fevereiro, quando mais 5 mil camisas serão colocadas à venda.

A última surpresa da noite foi o anúncio do novo patrocinador do clube para 2015. A rede de lojas Salfer estampará a marca na parte da frente da camisa. Segundo Nereu Martinelli, além do valor fixo, a empresa vai repassar um valor variável em cima das compras efetuadas pelos sócios nas lojas do patrocinador.

Para finalizar a festa dos 39 anos, um bolo de 390 quilos, com mais de 20 metros de comprimento, foi oferecido aos torcedores presentes para comemorar o aniversário do clube.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Esportes

publicidade

Colunistas

    publicidade

    publicidade

    publicidade