nsc

publicidade

Elenco

JEC dispensa seis jogadores após perder chances de acesso à série A

Em nota oficial, diretoria do Joinville diz estar renovando elenco, mas com foco na Copa SC

18/11/2013 - 08h43 - Atualizada em: 19/11/2013 - 09h23

Compartilhe

Por Redação NSC
César Sampaio ao telefone. Superintendente busca opções para o planejamento de 2014
César Sampaio ao telefone. Superintendente busca opções para o planejamento de 2014
(Foto: )

A queda de rendimento na Série B e o consequente fim da possibilidade de conseguir o acesso para a Série A no fim deste temporada fizeram as primeiras vítimas no Joinville.

Na última segunda-feira, seis jogadores foram dispensados do clube. E, de acordo com Cesar Sampaio, homem forte do futebol do Tricolor, mais jogadores devem ter seus vínculos encerrados com a equipe nos próximos dias.

:: Você acha que a diretoria do JEC agiu de maneira correta ao dispensar seis jogadores? ::

A principal surpresa na lista de desligados foi a presença do zagueiro Diego Jussani. Além dele, o lateral-esquerdo Thiago Feltri, os volantes Carlos Alberto e Marcus Winícius, o meia Alex Silva e o atacante Ronaldo também não fazem mais parte dos planos do Joinville.

-Estamos iniciando o processo de renovação do Joinville Esporte Clube. Já vamos começar a trabalhar 2014, claro, com foco na Copa Santa Catarina-, afirmou o superintendente de futebol, Cesar Sampaio.

Sampaio foi contratado em outubro para ser o responsável direto pelas contratações e dispensas no elenco do Joinville. Em entrevista coletiva após o treino da equipe, ontem de manhã, ele comentou as razões das demissões.

-Não é nada particular com ninguém. Eu vim aqui para interpretar números. De acordo com o que a gente espera, alguns jogadores estavam rendendo abaixo da média, com baixa produtividade. O único atleta que não se enquadra nisso é o Lima-, finalizou Sampaio.

O caso do atacante, que foi retirado da equipe por seguidos problemas de relacionamento com o grupo, está nas mãos do presidente Nereu Martinelli. A utilização do camisa 9 para os jogos da Copa Santa Catarina não está descartada.

Deixe seu comentário:

publicidade