nsc
an

Eliminado

JEC é goleado pelo Vasco e se despede da Copa SP de Futebol Júnior

Tricolor perdeu de 4 a 0 para o time carioca e foi eliminado na segunda fase do torneio

13/01/2022 - 12h34 - Atualizada em: 13/01/2022 - 14h36

Compartilhe

Marcelo
Por Marcelo Henrique
Vasco
JEC foi mais um dos times goleados pelo Vasco na competição
(Foto: )

O JEC perdeu para o Vasco pelo placar de 4 a 0 e está eliminado da Copa SP de Futebol Junior. Em jogo disputado às 11h desta quinta-feira no estádio municipal de Santana de Parnaíba, o tricolor não suportou o poder ofensivo do time carioca e acabou sofrendo uma goleada. Com o resultado, o Joinville se despediu da Copinha na segunda fase.

> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

O primeiro tempo foi movimentado e demonstrou a força do Vasco no ataque. O cruz-maltino acertou três bolas na trave. De tanto insistir, a equipe carioca fez o primeiro gol aos 44 minutos da primeira etapa com o volante Andrey.

O 1 a 0 "abriu a porteira". Aos 14 minutos do segundo tempo, o artilheiro da competição e atacante do Vasco, Figueiredo, fez o segundo gol do jogo e o sétimo dele na Copinha. Não bastasse o resultado adverso, o JEC teve mais um problema. Aos 26 minutos, o atacante Alexandre recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso, deixando o Joinville com dez jogadores em campo.

Dali em diante, o Gigante da Colina não tomou conhecimento do Coelho. Aos 34 minutos, o lateral Julião ampliou o marcador: 3 a 0. No fim da partida, o Vasco liquidou a fatura com um golaço do zagueiro Pimentel. 4 a 0 e Joinville eliminado.

O time joinvilense deixa a Copinha com uma das melhores defesas da primeira fase, quando não sofreu nenhum gol. Porém, o ataque deixou a desejar, com apenas um gol marcado nos quatro jogos na competição.

*Com informações do GE

*Sob supervisão de Lucas Paraizo

Leia também:

Mancha escura aparece no mar no Litoral Norte de SC; entenda o que aconteceu

Joinville tem corrida por testes para Covid e busca aumenta 575% em janeiro

Confusão na rua e "brincadeira" com caixas de energia vira caso de polícia em Jaraguá do Sul

Colunistas