nsc

publicidade

Série A

JEC embarca para o RS em busca da primeira vitória fora do Estado

Últimos resultados e a volta de Naldo e Marcelinho Paraíba são motivos de esperança para a torcida

23/10/2015 - 08h38 - Atualizada em: 23/10/2015 - 13h56

Compartilhe

Por Redação NSC
PC Gusmão explicou que o time não será alterado e que quer superação de todos os atletas
PC Gusmão explicou que o time não será alterado e que quer superação de todos os atletas
(Foto: )

Depois de vencer dois jogos consecutivos em casa, o Joinville viaja para Porto Alegre nesta sexta-feira com a missão de buscar, no sábado, mais um feito inédito: a primeira vitória fora de Santa Catarina na Série A, e, de quebra, mais uma dose de esperança de sair da zona do rebaixamento.

Confira todas as informações sobre o JEC na Série A.

Antes do último treino para a partida contra o Internacional, que luta para entrar no G4, o técnico PC Gusmão explicou que o time não será alterado e que quer superação de todos os atletas, inclusive daqueles que estão no banco.

- Temos que jogar com foco de não perder nenhuma dividida. Se tomar cartão amarelo tem outro para entrar. Nas divididas, tem de ganhar. Não é ser desleal. Temos um grupo focado e preparado para entrar - disse o técnico, lembrando que a garra e a vontade tem sido fundamentais nos últimos jogos da equipe, especialmente nas duas vitórias contra o Figueirense e Coritiba.

A escalação para a partida no Beira-rio segue a mesma dos treinamentos da semana, com Agenor; Edson Ratinho, Rafael Donato, Guti e Diego; Naldo, Anselmo, Lucas Crispim e Marcelinho Paraíba; Ricardo Bueno e Kempes.

Duas voltas são aguardadas com expectativa pelos torcedores: o volante Naldo, que se lesionou e ficou um mês em recuperação, e o atacante Marcelinho Paraíba, que estava suspenso.

A partida contra o Inter é às 18h30 e vale pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Deixe seu comentário:

publicidade