nsc

publicidade

Futebol

JEC empata e Fluminense perde na segunda rodada da Copa SC

Os dois times joinvilenses se enfrentam na próxima rodada na Arena Joinville

12/09/2019 - 10h40 - Atualizada em: 12/09/2019 - 11h55

Compartilhe

Hassan
Por Hassan Farias
JEC e Brusque se enfrentaram na Arena Joinville
JEC e Brusque se enfrentaram na Arena Joinville
(Foto: )

Os dois times joinvilenses entraram em campo na noite da última quarta-feira pela segunda rodada da Copa Santa Catarina. O JEC empatou em casa com o Brusque, e o Fluminense do Itaum perdeu para o Tubarão fora de casa.

O primeiro a entrar em campo foi o JEC, na Arena. Diante de 1.133 torcedores, o time da casa não conseguiu sair do 0 a 0 com o Brusque. Com isso, o Tricolor chegou aos quatro pontos e se mantém invicto na competição, ocupando a terceira colocação.

Já o Fluminense enfrentou o Tubarão no Domingos Silveira Gonzales, no Sul do Estado. O time da casa venceu os joinvilenses por 1 a 0, com gol de Eduardo Tanque, aos 22 minutos do segundo tempo. Com a derrota, o Fluminense permanece sem pontuar na lanterna da Copinha.

O Tubarão ocupa a vice-liderança com quatro pontos. O líder da Copa Santa Catarina é o Marcílio Dias, que manteve os 100% de aproveitamento ao vencer o Avaí fora de casa por 1 a 0.

Na próxima rodada, os dois times joinvilenses se enfrentam na Arena Joinville. O jogo terá como mandante o Fluminense do Itaum e será realizado no sábado, às 15 horas.

Deixe seu comentário:

publicidade