nsc
an

publicidade

Futebol

JEC enfrenta o Mirassol em busca da liderança na Copa SP de Futebol Júnior

Tricolor já está classificado, mas precisa de uma vitória para terminar como líder

09/01/2020 - 11h04 - Atualizada em: 10/01/2020 - 09h12

Compartilhe

Hassan
Por Hassan Farias
JEC venceu o Linhares (ES) na última rodada da Copinha
JEC venceu o Linhares (ES) na última rodada da Copinha
(Foto: )

O JEC entra em campo na noite desta quinta-feira contra o Mirassol (SP) em busca da liderança do grupo 10 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os dois times já estão classificados para a segunda fase, mas o Tricolor quer terminar a fase de grupos como líder.

O jogo acontece às 20 horas no Estádio Municipal Manoel Francisco Ferreira, em Bálsamo (SP). Apenas a vitória coloca o Joinville na liderança. Os dois times têm seis pontos, porém os paulistas tem saldo de gols superior. Por isso, um empate mantém o Mirassol na ponta.

No final da tarde também tem a definição do grupo 9, de onde sairá o adversário do Joinville. O Votuporanguense (SP) já está classificado e ocupa a liderança com seis pontos. Em seguida, aparecem Fortaleza e Tanabi (SP), com três pontos. Os dois times se enfrentam às 15h15 e definem o segundo classificado. Em caso de empate, os cearenses passam de fase.

O Votuporanguense deve terminar na liderança mesmo se perder, já que tem um saldo positivo de 7 gols, enquanto o Fortaleza tem -1 e o Tanabi tem -3. Então, mesmo que um dos dois vença o confronto direto dificilmente conseguirá ultrapassar o líder.

Com isso, se o JEC terminar na vice-liderança deve enfrentar o Votuporanguense. Caso seja líder do grupo, o adversário sairá do confronto entre Fortaleza e Tanabi. Os dias e horários das partidas da segunda fase ainda não foram divulgados pela Federação Paulista de Futebol.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Esportes

publicidade

Colunistas

    publicidade

    publicidade

    publicidade