nsc
an

Goleada

JEC Futsal goleia o Concórdia e segue invicto para as semifinais do Catarinense; veja os gols

Tricolor das quadras segue na busca do octacampeonato

18/11/2021 - 07h21

Compartilhe

Por Sabrina Quariniri
Vitória sobre o Concórdia leva o Tricolor às semifinais invicto
Vitória sobre o Concórdia leva o Tricolor às semifinais invicto
(Foto: )

Com larga vitória sobre o Concórdia pelo placar de 9x1 na noite de quarta-feira (17), o JEC/Krona Futsal segue invicto no Campeonato Catarinense e vai às semifinais do Estadual. A data da última rodada que será disputada contra o Tubarão ainda não está definida e deve ser confirmada nos próximos dias pela Federação Catarinense.

A equipe do Concórdia saiu na frente com Rafael, mas o empate saiu nos pés de Dieguinho, de pênalti. Andrei virou para o Tricolor e novamente Dieguinho anotou para o JEC. Ainda antes do intervalo, deu tempo para Machado marcar o quarto gol.

Na segunda etapa, o Tricolor praticamente liquidou o jogo em dois minutos. Aos nove, Xuxa fez o quinto e Evandro o sexto. Um minuto depois, novamente Evandro fez o sétimo e Xuxa o oitavo. No fim, Dieguinho fechou o placar: Concórdia 1×9 JEC/Krona.

Retrospecto

Com 12 partidas já disputadas no Estadual (7 jogos na primeira fase e 5 na segunda), o Tricolor das quadras soma dez vitórias, dois empates e nenhuma derrota. Após eliminação na Liga Nacional, o intuito do clube é conquistar o octacampeonato.

- Sabíamos que após uma eliminação na Liga Nacional a equipe precisava reagir emocionalmente e enfrentar uma equipe como o Concórdia, favorito do Sub-20 seria complicado, mas soubemos fazer os gols para vencer a partida e garantir vaga para as semifinais -, disse o técnico Daniel Jr.

Veja os gols

Leia também

> Futsal brasileiro precisa investir em estrutura, diz joinvilense técnico da Seleção

> Presidente do JEC fala sobre papel de Sergio Ramirez, gerente de futebol apresentado nesta segunda-feira

> Joinville tem previsão de chuva forte e ventos de até 50 km/h

Colunistas