nsc

publicidade

Série A

JEC mostra evolução e ganha elogios do treinador Adilson Batista

Técnico ficou satisfeito com a atuação do time na primeira vitória fora de casa na Série A

08/07/2015 - 20h55

Compartilhe

Por Redação NSC

Não foi só o torcedor do JEC que gostou do que viu na noite desta quarta-feira em Florianópolis. A vitória por 2 a 0 sobre o Figueirense também mereceu os elogios do técnico Adilson Batista, que criticou a atuação de sua equipe nas duas últimas partidas, diante de Flamengo e Coritiba.

Confira a tabela completa e a classificação do Campeonato Brasileiro

Veja como foi o minuto a minuto de Figueirense x Joinville

Contra o Rubro-negro, o técnico criticou a falta de iniciativa dos jogadores para procurar a jogada individual, para enfrentar o oponente no um contra um. Diante do Coxa, a dificuldade da equipe foi o toque de bola, errando muitos passes. Mas, nesta noite, contra o Figueira, o Joinville superou as duas dificuldades.

Leia as últimas notícias sobre o Joinville Esporte Clube no AN.com.br

- Gostei do que vi. O time mereceu pela dedicação, pela entrega, pelo comprometimento, pela vontade. Foi importante, pois precisávamos dessa vitória. Agora, vamos ter dois compromissos em casa e já temos que pensar no próximo jogo - avaliou o comandante.

O principal problema para Adilson Batista será encontrar o substituto para Naldo. O jogador fortaleceu a marcação do JEC na partida contra o Figueirense, mas recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Inter. O técnico tentará solucionar o problema a partir desta quinta-feira. Às 16 horas, o grupo se reapresenta no CT do Morro do Meio.

Deixe seu comentário:

publicidade