nsc

    Apresentação

    JEC: “não tem outro objetivo, não tem desculpas”, diz Leandro Zago sobre busca pelo acesso à Serie C

    Treinador foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira (30)

    30/04/2021 - 17h05

    Compartilhe

    Jean
    Por Jean Patrick
    técnico Joinville
    O Joinville estreia na competição nacional no fim de maio
    (Foto: )

    Leandro Zago foi apresentado oficialmente como técnico do Joinville Esporte Clube na manhã desta sexta-feira (30). O treinador de39 anos substitui Vinicius Eutrópio e chega para comandar o time na disputa da Série D do Brasileiro, que tem início marcado para o fim de maio.

    > Receba notícias de Joinville e do Norte de SC por WhatsApp

    Zago fez questão de destacar que seu objetivo é brigar pelo título com um dos clubes “gigantes da Série D”.

    - Com certeza uma das coisas que mais me motivou vou vir para uma equipe gigante dentro da divisão. Eu sei que é um time que luta pelo acesso e pelo título. Não tem outro objetivo, não tem desculpas. Estamos aqui para montar um time que vai brigar pelo título, mas é um trabalho em construção – disse.

    Leandro Zago estava nas categorias de base do Atlético-MG, onde foi treinador do Sub-17, Sub-20 e, ainda, da agora extinta equipe de transição, Sub-23. Ele também foi auxiliar técnico do Sub-20 do Palmeiras, técnico do Sub-20 da Ferroviária, auxiliar do Guarani e técnico do Sub-15 do Corinthians.

    A estreia do Joinville na competição nacional está marcada para o dia 30 de maio, ainda sem horário definido, contra o FC Cascavel, no interior do Paraná. O Grupo 8 ainda tem: Aimoré, Caxias, Esportivo, Juventus, Marcílio Dias e Rio Branco-PR.

    Colunistas