nsc

Eliminado

JEC perde para o Atlético-GO por 2 a 0 e está eliminado da Copa do Brasil

Tricolor não conseguiu frear o ímpeto do Dragão nesta quinta-feira (15), na Arena Joinvile

15/04/2021 - 22h59

Compartilhe

Jean
Por Jean Patrick
JOGO DE FUTEBOL
Time de Vinícius Eutropio foi dominado pela equipe de Goiânia
(Foto: )

O Joinville está fora da Copa do Brasil 2021. Na noite desta quinta-feira (15), o Tricolor perdeu para o Atlético –GO por 2 a 0 na Arena Joinville em jogo válido pela segunda rodada da competição nacional. Os gols do Dragão foram marcados por João Paulo e Danilo Gomes. Com a vitória, o time de Goiânia faturou R$1,7 milhão por passar de fase. 

> Quer receber notícias de Joinville e Norte de SC por WhatsApp? Clique aqui

O Atlético Goianiense desde os minutos iniciais mostrou porque está invicto em 2021. Impondo o jogo, conseguiu marcar dois gols com muita facilidade no Joinville em dezessete minutos de jogo. O JEC pouco fez, além de ver o Dragão tocar a bola com tranquilidade. Nas poucas chances que teve, não teve sucesso. 

No segundo tempo, Eutropio pareceu ter conseguido mudar o foco do time e o Joinville igualou mais a partida. Já o Atlético controlava o jogo com o placar satisfatório a seu favor. Com isso, o JEC conseguiu criar mais e o jogo melhorou para os donos da casa. Mesmo assim, o domínio dos visitantes não diminiu. O caldo foi engrossando e o Atlético só esperou o apito final. 

O próximo compromisso do Joinville será no domingo (18), contra o Brusque novamente na Arena, pela 10ª rodada do Catarinense. O Atlético-GO aguarda o sorteio para saber quem será o adversário na terceira fase da Copa do Brasil, partida ainda sem data marcada. Pela 9ª rodada do Campeonato Goiano, o Dragão volta a campo neste sábado contra o CRAC, às 18h30 (de Brasília), em casa.

Colunistas