nsc
    an

    Futebol

    JEC perde para o Avenida e se complica na Série D

    Tricolor acumula três jogos sem vencer e vê as chances de classificação diminuírem

    19/05/2019 - 17h27 - Atualizada em: 19/05/2019 - 17h32

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação AN
    Joinville não conseguiu pontuar fora de casa contra o Avenida
    Joinville não conseguiu pontuar fora de casa contra o Avenida
    (Foto: )

    O JEC perdeu para o Avenida por 2 a 1 fora de casa e se complicou no Campeonato Brasileiro da Série D. Com uma atuação ruim, o Tricolor viu o adversário abrir dois gols de vantagem, mas conseguiu marcar pela primeira vez na competição já perto do fim da partida para diminuir o placar.

    Com o resultado, o Joinville fica seis pontos atrás do líder Avenida no grupo A17. São apenas mais três jogos pela frente, em que o Tricolor vai precisar vencer todas as partidas - e torcer para uma combinação de resultados - para tentar pelo menos terminar na segunda colocação. Classificam-se para a próxima fase, os líderes de cada chave e mais os 15 melhores segundos colocados.

    O Avenida abriu o placar aos oito minutos de jogo após uma jogada pela esquerda. A bola foi tocada para dentro da área e Canhoto mandou para o fundo das redes, fazendo 1 a 0. O Tricolor não conseguiu reagir e criou poucas chances de empatar a partida ao longo da primeira etapa.

    Na volta do intervalo, o time continuou tendo dificuldades para criar e finalizar, sem levar muito perigo ao adversário. Uma das poucas chances foi aos seis minutos, quando Giba roubou a bola e tocou para David dentro da área. O atacante bateu para o gol e a bola passou muito perto.

    Depois o jogo ficou muito ruim tecnicamente, com as duas equipes com dificuldades. O segundo gol do Avenida saiu apenas aos 35 minutos em uma cobrança de escanteio. Flávio Torres mandou de cabeça para as redes, fazendo 2 a 0.

    O JEC conseguiu diminuir o placar já aos 48 minutos do segundo tempo. Após a cobrança de escanteio para dentro da área, David desviou para as redes e marcou o primeiro gol do Joinville na Série D. Com pouco tempo restante de jogo, o time tricolor não conseguiu buscar o empate.

    Na próxima rodada, o JEC enfrenta novamente o Avenida. A partida acontece no sábado, às 18 horas, na Arena Joinville. No outro jogo da rodada, a Ferroviária recebe o Maringá no mesmo dia e horário.

    JOINVILLE

    Jefferson, Ananias, Renato Justi, Luan, Tiago Costa, Leandro Bulhões (Eduardo Person), Leandro Salino, Jean Silva (Matheus Pimenta), Giba (Wellington Rato), Felipe Alves e David. Técnico: Felipe Surian

    AVENIDA

    Fabiano, Gian (João Neto), Claudinho, Felipe Chaves, Roger, Davi Lopes, Felipe Manoel, Canhoto (Alexandre), Elias, Marcos Paraná (Tito) e Flávio Torres. Técnico: China Balbino

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas