nsc

publicidade

Futebol

JEC perde para o Tubarão e sai do G4 da Copa SC

Em casa, Joinville é superado por 2 a 1 e vê o Brusque ultrapassá-lo na classificação

13/10/2019 - 18h20

Compartilhe

Luan
Por Luan Martendal
Joinville perde em casa para o Tubarão na Copa SC
Joinville perde em casa para o Tubarão na Copa SC
(Foto: )

O Joinville Esporte Clube (JEC) perdeu para o Tubarão neste domingo (13) em jogo válido pela 10ª rodada da 1ª Fase da Copa Santa Catarina de Futebol. O tricolor joinvilense foi superado por 2 a 1 na Arena Joinville. Com o resultado, a equipe permanece estacionada com 11 pontos, mas de momento sai do G4, a zona de classificação para a próxima etapa do torneio, dando lugar ao Brusque (13 pontos).

Em campo, o placar foi inaugurado aos 34 minutos do primeiro tempo com gol de Eliomar pelo Tubarão. O JEC chegou a reagir e pressionou durante todo o início do segundo tempo, quase igualando no 1º minuto da etapa final, e chegando a balançar a rede aos 12 minutos, com gol do atacante Rubens.

Fluminense do Itaum bate o Figueirense e se aproxima do pelotão de frente da Copa SC

O Joinville permaneceu tentando a virada, mas foi surpreendido por Diordi, que fez aos 25 minutos para o Tubarão e sacramentou a terceira vitória consecutiva do clube do Sul do Estado no campeonato.

Sem vencer a duas rodadas, o JEC acumula três vitórias, dois empates e cinco derrotas na competição. O próximo desafio da equipe será na quarta-feira, 16, contra o líder Marcílio Dias no Estádio Hercílio Luz, às 20h10.

Confira mais destaques do Esporte no NSC Total

Deixe seu comentário:

publicidade