nsc

publicidade

Futebol

JEC reduzirá espaços da Arena para a torcida nos jogos da Copa Santa Catarina

Diretoria decidiu economizar custos com a abertura do estádio durante a competição estadual

15/08/2018 - 14h44 - Atualizada em: 15/08/2018 - 15h39

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

As dificuldades financeiras obrigarão o Joinville a tomar uma atitude inédita desde que o clube passou a jogar na Arena Joinville, em 2005. Numa medida econômica, a diretoria do JEC decidiu reduzir os espaços para os torcedores no estádio durante a Copa Santa Catarina. O clube abrirá apenas dois setores do estádio nas partidas da Copinha - atrás do gol, onde fica a Torcida Organizada União Tricolor, e a arquibancada coberta.

Desta maneira, todos os torcedores poderão usar a arquibancada coberta, se desejarem. O custo da economia para o JEC será de R$ 15 mil por jogo - sem seguranças, limpeza e Polícia Militar. O espaço da torcida visitante será utilizado apenas quando houver torcedores das equipes adversárias.

Na arquibancada coberta, estarão disponíveis 3.951 lugares. Atrás do gol, onde fica a União Tricolor, são 4.554 lugares. Ou seja, a capacidade da Arena Joinville será reduzida de 17.500 lugares para 8.505 lugares.

Os valores dos ingressos para a Copa Santa Catarina ainda não foram divulgados. Os sócios poderão levar um acompanhante de maneira gratuita.

Deixe seu comentário:

publicidade