nsc

publicidade

Série A

JEC se reapresenta e inicia preparação para receber o Santos no domingo

Tricolor terá quatro desfalques para o jogo contra o Peixe

03/11/2015 - 17h57

Compartilhe

Por Redação NSC
Com desfalques, PC Gusmão terá até domingo para definir o time do Joinville
Com desfalques, PC Gusmão terá até domingo para definir o time do Joinville
(Foto: )

O técnico PC Gusmão não terá muito tempo para resolver os problemas do Joinville antes do confronto contra o Santos, no domingo, na Arena. Nesta terça, o time se reapresentou no centro de treinamentos do Morro do Meio para dar início à preparação.

:: Leia mais notícias sobre o JEC

O desafio do treinador é encontrar opções para o lugar dos desfalques que terá. Diante do Peixe, PC Gusmão não poderá contar com quatro jogadores importantes de seu plantel: o lateral-direito Edson Ratinho, os volantes Naldo e Kadu e o meia Lucas Crispim, suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo. Todos são utilizados com frequência como titulares.

:: Confira a tabela de jogos e a classificação da Série A

Por outro lado, o treinador poderá contar com o retorno de Kempes, ausente na derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta no último sábado.

Apesar dos problemas e de precisar enfrentar o Santos, quarto colocado da Série A e finalista da Copa do Brasil, o JEC não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória. E, para isso, atuar em casa é uma carta que a equipe guarda na manga. Desde que PC Gusmão assumiu o comando do JEC, o time não perdeu dentro de casa.

- Independentemente do adversário, e sabemos que vai ser difícil, não podemos pensar no empate. A gente conta com essas vitórias dentro de casa e quer beliscar algo fora de casa também - destacou o atacante Fernando Viana, uma das opções de PC Gusmão para o setor ofensivo da equipe.

Peixe

Mas o JEC não é o único a ter desfalques para o confronto. No Santos, Dorival Júnior não poderá contar com o zagueiro Gustavo Henrique e o lateral Zeca. Mas o técnico já indicou quem deve assumir suas posições. Na atividade que comandou ontem, Paulo Ricardo e Chiquinho treinaram entre os titulares.

Deixe seu comentário:

publicidade